Durante todo o dia de hoje as Organizações GLOBO, mobilizaram suas Tvs, rádios, sites de notícias e jornais para tentar convercer o povo que EDUARDO PAES é quase um Santo, só teria feito caixa 2.

É mentira e vocês verão por quê.

✔O dono da agência PROLE confessou que a licitação para a escolha das agências de propaganda para a prefeitura do RIO foi uma fraude, feita a pedido e com conhecimento do prefeito Eduardo Paes, que disse quem ele gostaria que vencesse a licitação, eles venceram, mas segundo Renato Pereira, o prefeito cometeu a fraude sem nenhum interesse;

✔O marqueteiro disse também que entregou dinheiro a vários integrantes do gabinete do prefeito Eduardo Paes, mas tem certeza que ele não sabia;

✔Afirmou também que só na pré campanha Eduardo Paes gastou 8 milhões de reais, num periodo proibido pela lei, que quem pagou foi a ODEBRECHT e o senhor Barata da Fetranspor, que o dinheiro era entregue por pessoas do gabinete do prefeito ou pelos representantes das empresas, sempre em espécie, mas embora o prefeito tenha dado a ordem, não acredita que ele acompanhava esses assuntos de perto;

✔Que na campanha de Pedro Paulo o esquema se repetiu, mas em volumes maiores, pois o candidato era pesado, a ordem foi dada pessoalmente por Eduardo Paes no seu gabinete da prefeitura, que o gasto apresentado a justica eleitoral foi maquiado, na verdade o preço foi duas vezes maior, mas ele nunca ouviu dizer que o Eduardo Paes soubesse disso.

E mais etc, etc, etc. Uma confissão de crimes em série sempre com o devido cuidado da Globo, de escolher os trechos para induzir os seus telespectadores que DUDU PAES É QUASE um Santo e deve ser canonizado pelo Papa Francisco.

Aliás aqueles 8 milhões de dólares encontrados em contas no Panamá em nome do pai e da irmã de Eduardo Paes, também devem ser um milagre.

Será que a GLOBO não entendeu que a mentira com a internet ficou quase impossível de prevalecer?

Nas próximas semanas um imenso escândalo atingirá um mesmo setor dos Governos de Cabral e Paes.

O que dirá a GLOBO que DUDU também não sabia?

"CABRAL É PAES
PICCIANE É CABRAL, PAES É PEZÃO. E TODOS SÃO PMDB."

Ou acham que somos idiotas.

Comentários

19/11/2017

01:59

eduardo marins - duque de caxias

garotinho eu espero sinceramente q desta vez o povo não seja enganado pela globo, querem transformar esse dudu paes num santo , e uma coisa lhe digo se não aparecer algo mais forte eles podem até conseguir eu espero q não, eu quero ver a mascara desse ex prefeito cair, espero ansioso como esperei o cabral ser preso quero eduardo paes na cadeia, e ele junto com cabral fora do nosso estado

19/11/2017

02:03

Reinaldo - Rio de Janeiro

Uma reportagem da Folha de São Paulo mostra a prova de que a Odebrecht enviou R$ 5,75 milhões para uma conta da agência Prole nas Bahamas, durante a campanha eleitoral de reeleição de Eduardo Paes, em setembro de 2012. Está lá o comprovante bancário do depósito no banco Banif, nas Bahamas. Essa informação as Organizações Globo escondem a sete chaves. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/04/1875827-contratos-extratos-e-notas-reforcam-teor-de-delacoes-da-odebrecht.shtml

19/11/2017

02:22

carioca - rio de janeiro

EDUARDO PAES vive nababescamente nos EUA. Sem falar nas obras faraônicas em processos na JUSTIÇA, esquecem a perversidade com milhares de aposentados pobres "despejados" dos seus apartamentos por inanição financeira(restrições no alimento e remédios) diante das taxas absurdas de condomínios e obras da auto vistoria, prédios muito antigos e de recuperação caríssima. O DETALHE da dupla do mal PT-PMDB é a absoluta falta de documentos de lei como notas fiscais legais, contratos, certidões dos bombeiros,ART CREA RJ, CNPJ e credenciamento das empresas, até para manutenção de elevadores com peças de origem duvidosa e, também, informalidade com obreiros vindos do seguro INSS desemprego ou invalidez. NENHUMA informação da legalidade das obras é dada aos moradores. Nenhum órgão público fiscaliza a prestação de contas(balancetes)dos condomínios, a economia popular vai para os ralos da sonegação de impostos...e os idosos para o olho da rua.

19/11/2017

04:56

Roy Silva - Volta redonda

Gostaria que alguém produzisse este material em forma de adesivos para colocarmos nos carros.

19/11/2017

05:27

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, O JORNALISMO DA GLOBO É PRODUZIDO POR BANDO UM CANALHAS. QUANDO É CONTIGO, DISTRIBUIR CHEQUE CIDADÃO PARA MATAR A FOME DOS POBRES É CRIME HEDIONDO. QUANDO SE TRATA DO INCAPAES, ELE PODE RECEBER PROPINA A VONTADE, QUE LHE PERMITA VIVER EM NOVA IORQUE GASTANDO 50 MIL DÓLARES POR MÊS, E A GLOBO FAZ TODOS OS ESFORÇOS PARA DIZER QUE DUDU NÃO E' CORRUPTO. AGUARDAREMOS OS PRÓXIMOS LANCES DA LAVA JATO.

19/11/2017

05:55

Leandra - São Gonçalo - RJ

Mídia que gosta de levar vantagem

19/11/2017

08:34

Flávio Pires - Río de janeiro

Garotinho em meus outros comentários pedi a você que ganhe para o governo do Rio de janeiro, nesse comentário eu te imploro à essa atitude, estamos nas mãos de quadrilheiros.

20/11/2017

08:47

Cris - silva jardim

Garotinho, sou pensionista do estado, precisamos de um acompanhamento diário sobre o contrato do Pezao com o Banco Paribas, nos ajude porfavor!

20/11/2017

09:33

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Eleitores do RJ fiquem atentos as manobras do PMDB e seus aliados poderosos que tentarão de tudo para enganar você!

21/11/2017

11:17

Reinaldo Luiz - Rio de Janeiro

O Eduardo Paes disse que está trabalhando para o BID, então está parecendo que ele foi um agente infiltrado na prefeitura que conseguiu fazer com que o BID se tornasse um credor bilionário da prefeitura, e agora está lá cobrando a dívida da prefeitura. Inclusive ele conseguiu que o BID se tornasse um credor bilionário para urbanização de comunidades, mas desviou o dinheiro para museu da fundação roberto marinho.

21/11/2017

05:46

MELCHISEDEQUE GOMES FIGUEIRA - SAO GONCALO

A GLOBO ADOTAR O EX PREFEITO PAZ NÃO VAI LHES TRAZER NENHUM CONFORTO. SEU MUNDO VAI CAINDO A CORRUPIÇÃO OS ESCANDALOS A MENTIRA A FALCIDADE DESMORALIZA EM TEMPOS RÉCORDE DIANTE DO MUNDO LIVE OGIGANTE PODE VIRAR ANÃO E SEUS FIGURÕES VIRAR FIGURINHAS DIANTE DO BRASIL E DO MUNDO APURAÇÃO DAS DENUNCIAS OK

22/11/2017

11:48

Reinaldo - Rio de Janeiro

A acusação contra o Garotinho é nacional, acusa a campanha da Dilma de comprar o apoio do PR, então um promotor em Campos não pode ser responsável em pedir a prisão de uma pessoa que está em São Paulo, a investigação teria que ter sido feita pela procuradoria geral eleitoral em Brasilia, porque são acusados o BNDES e a campanha da Dilma.