Essa é a íntegra da denúncia oferecida pelo MPF e aceita pelo TRF decretando a prisão dos deputados do PMDB Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi.

Como poderão ver, são provas contundentes. Não deixam dúvida alguma que armaram uma quadrilha dentro da Alerj para favorecer as empresas de ônibus em troca de propina.

Leia com atenção e veja que, além dos referidos deputados, há inúmeras empresas e fornecedores do estado que participaram de mais esse esquema fraudulento durante o governo Cabral/ Pezão.

Clique no link abaixo e leia:

Clique aqui


Comentários

20/11/2017

04:56

Reinaldo - Rio de Janeiro

E lembrar que em 2012 o Poder Judiciário considerava crime "atribuir ilícitos a membros do PMDB". A Justiça eleitoral mandou apreender jornais na sede do Partido da República com as fotos de Cabral e a quadrilha em Paris, a pedido do PMDB. http://www.tribunadainternet.com.br/juiza-errou-ao-apreender-jornal-com-as-fotos-constrangedoras-de-sergio-cabral-e-sua-quadrilha/

20/11/2017

06:11

Luiz Xavier - Rio de janeiro

Não tem como uma pessoa comum ler isto...O senhor tem q gritar os pontos mais importantes. ..vivemos na era digital , onde tudo é rápido e direto ...Um abraço....Tmj

21/11/2017

12:37

marlene Freitas pontes - Rio De Janeiro

21/11/2017

10:08

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Alô, MPF, e o braço direito do Cabral, quando é que será preso?!