Comentários

21/11/2017

10:33

Joarene - Rio de Janeiro

Quero-te enviar uma foto do Garotinho.

21/11/2017

09:28

Claudio - Iguaba grande

Governador, sou um assíduo leitor do seu blog desde que VC o criou, isso a quase há quase 12 anos mais ou menos, então tudo o que esta acontecendo agora não é novidade pra mim, eu moro em Iguaba grande com residência fixa desde o ano de 1995, quando o mandatário era Marcelo alenacar, mais o que o sr fez especificamente pela região dos lagos com Paulo lobo com que a grata oportunidade de trabalhar não teve igual, um forte abraço e conte comigo, quando eu estiver no RJ visitando minha mãe, vou tentar ligar no seu programa ao, pois só ouço, quando chego em casa no almoço e depois o encontro marcado, um forte abraço e sucesso

22/11/2017

04:32

Reinaldo - RJ

O Ministério público usou um documento falso, a nota fiscal mostrada não se refere a serviços prestados à Prefeitura, foi emitida no município, mas não tem nada a ver com a Prefeitura. Na lista da JBS, o Garotinho e Rosinha não apareciam como investigados, e são os únicos da delação da JBS que estão sofrendo processo na Justiça Eleitoral.

23/11/2017

12:44

Reinaldo - Rio de Janeiro

O caixa dois é o oposto da nota fiscal. Quando é emitida nota fiscal, é um caminho para regularidade. Tem que pedir uma investigação para verificar que, provavelmente, os serviços foram prestados.