Reprodução do G1
Reprodução do G1
Muita gente está surpresa com a decisão da 1ª Seção Especializada do Tribunal Regional Federal do Rio de Janeiro que decretou novamente a prisão dos três deputados. Quem assistir o final do meu programa de hoje no Facebook, "Encontro Marcado com Garotinho", vai ver que avisei na hora em que a sessão começou. Eu disse que o TRF poderia não apenas decidir pelo afastamento do mandato, mas também decretar nova prisão. Foi o que aconteceu, e por unanimidade. Está sendo aguardado a expedição do mandado de prisão.

Comentários

21/11/2017

03:28

Justice - OS CANALHAS DE VOLTA PARA A CADEIA!!!

O POVO BRASILEIRO (SEDENTO DE JUSTIÇA) ESPERA ARDENTEMENTE QUE OS CANALHAS PERMANEÇAM PRESOS ATÉ QUE SEJAM JULGADOS E CONDENADOS. DA MESMA FORMA QUE O LADRAVAZ, SÉRGIO CABRAL. QUE A ALERJ NUNCA MAIS SE ATREVA A BENEFICIAR A IMUNDÍCIE DE POLÍTICOS CORRUPTOS!!! QUE ÓTIMA NOTÍCIA PARA INICIAR A SEMANA, APÓS O FERIADO DA CONSCIÊNCIA NEGRA!!!

21/11/2017

04:55

Sulamita - Rio de Janeiro - RJ

Depois da dupla Cabral-Pezão surge o trio Picciani-Paulo Mello-Albertassi: é o quadrilhão do PMDB-RJ somando forças ocultas...

21/11/2017

05:34

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Atenção Povo do RJ! A prisão dessa quadrilha do PMDB-RJ está muito bem fundamentada,mas,eles são muito poderosos e utilizarão de várias artimanhas para tentar enganar a opinião pública,por isso, devemos permanecer atentos!

21/11/2017

05:41

Terê - Rio de Janeiro

O STF vai cair, quer queiram ou não, a hora está chegando, esperem mais um pouco e verão o tsunami que varrerá a política brasileira, especialmente Brasília (Congresso Nacional e afins). O momento é esse, as aproximações chegaram no limite, aguardem…, os estrelas não estão para brincadeiras. Quem acreditava que a intervenção não iria acontecer, vai se surpreender com a desenvoltura e tranquilidade da tomada do poder pelas Forças Armadas. Não haverá derramamento de sangue, e nem problemas maiores que possam contrariar os militares, mesmo a oposição vermelha não criará obstáculos ao novo governo. Um grande acordo está costurado em prol da nação, quem perdeu perdeu, de agora em diante tudo será diferente, e muito diferente, um outro Brasil. Fica o registro.

21/11/2017

07:49

FERNANDO - CABO FRIO

FOI MARAVILHOSO VELOS DE VOLTA A CADEIA ACREDITO QUE AINDA IRÁ MAIS PARA JUNTAR AO BANDO DE SERGIO CABRAL , AQUI NA CIDADE DE CABO FRIO ACREDITO QUE DEVA TER ALGUNS QUE COM ESSA PRISÃO NÃO DEVE DORMIR SOSSEGADO, A JUSTIÇA TEM QUE INVESTIGAR A TODOS QUE ABRAÇAVA E ESTAVA JUNTO DE SERGIO CABRAL. CADEIA NESSES CORRUPTOS QUE DEIXARAM O RIO E O POVO NESSE SOFRIMENTO.

27/11/2017

05:59

Graças a Deus - Esse não volta mais jogar no Botafogo F.R. - MG

http://odia.ig.com.br/esporte/2017-11-27/fim-do-sonho-perto-de-voltar-ao-futebol-montillo-descarta-jogar-pelo-botafogo.html