O ex-governador Anthony Garotinho atribui a operação de hoje a mais um capítulo da perseguição que vem sofrendo desde que denunciou o esquema do governo Cabral na Assembleia Legislativa e as irregularidades praticadas pelo desembargador Luiz Zveiter.

O ex-governador afirma que tanto isso é verdade que quem assina o seu pedido de prisão é o juiz Glaucenir de Oliveira, o mesmo que decretou a primeira prisão de Garotinho, no ano passado, logo após ele ter denunciado Zveiter à Procuradoria Geral da República.

Garotinho afirma ainda que nem ele nem nenhum dos acusados cometeu crime algum e, conforme disse ontem no seu programa de rádio, foi alertado por um agente penitenciário a respeito de uma reunião entre Sergio Cabral e Jorge Picciani, durante a primeira prisão do deputado em Benfica. Na ocasião, o presidente da Alerj teria afirmado que iria dar um tiro na cara de Garotinho.

Agora, a ordem de prisão do juiz Glaucenir é para que Garotinho vá com sua esposa para Benfica, justamente onde estão os presos da Lava Jato.

Cabe frisar que essa a operação à qual Garotinho e Rosinha respondem não tem relação alguma com a Lava Jato.

Assessoria de Garotinho e Rosinha

Comentários

22/11/2017

10:04

Cristiano Costa - RIO

Muita covardia.... Extorsão, ilegalidades, perseguições... Garotinho já tem provas suficientes de perseguições articuladas e poderosas!

22/11/2017

10:20

Terê - Rio de Janeiro

Pura perseguição política, querem calar a boca de quem fala a verdade. “Forças ocultas” estão querendo abafar as graves denúncias sobre uma emissora de TV e a classe política dominante do estado. A verdade virá à tona, e as coisas serão esclarecidas. Lixo de justiça, a intenção é misturar tudo e todos num mesmo balaio.

22/11/2017

10:46

kety maia - marica

mas uma vez acho importante incluir pedido de intervenção n tribunal internacional de haya a perseguição politica tem sido bastante ampla .

22/11/2017

10:47

anonima - duque de caxias rj

Quando isso vai acabar hei?

22/11/2017

10:59

kety maia - marica

tentam misturar a cabeça do eleitor ,na prisão do Sergio Cabral focaram a prisão arbitraria do Garotinho mais vezes que cabral .acho que diante diante de fatos tão serios seria necessario pedir ajudar internacional ,para defender as prerrogativas de direitos humanos .

22/11/2017

11:13

Fagner - Rio de Janeiro

Mais uma perseguição contra o denunciante corajoso Anthony Garotinho. E alguém tem dúvida que foi armada novamente pela turma ligada ao ex-governador Sérgio Cabral (preso) ? O engraçado é que um dia após os três bandidos dos deputados corruptos Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi (ambos do PMDB) voltarem para a cadeia, hoje cedo surgiu notícia na grande mídia contra o Casal Garotinho. O mais estranho é que sempre aparece notícia primeiro nas mídias do Grupo Globo. Um recado para a Gangue do Sérgio Cabral: Os eleitores fluminenses não são burros e nem idiotas.

22/11/2017

11:14

leandro - são gonlalo

Prisão absurda e arbitrária, no mínimo estão com medo do Garotinho, tenho certeza que a justiça será feita e serão soltos

22/11/2017

11:22

Francisco Neves - São Gonçalo

Quem vai dar um basta nesta Justiça Eleitoral podre que assola o Estado do Rio subserviente ao PMDB de Cabral e sua quadrilha? E aí TSE? Vai aturar até quando essas arbitrariedades?

22/11/2017

11:29

Marina - Quando será que vai acabar as perseguições contra o Casal Garotinho?

Agora o jornalismo da Rede Globo está satisfeito, daqui pra frente nos telejornais vão evitar até de comentarem sobre prisões dos peemedebistas Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi.

22/11/2017

11:32

Irene domingos de oliveira - Campos dos Goytacazes RJ

Estou sem chão. Mais uma vez querem calar o nosso Garotinho e a minha prefeita Rosinha. Isso é inaceitável. Estamos juntos nessa Sempre ao lado da família Garotinho e jamais iremos Desistir dessa luta. O senhor abençoe a família Garotinho e livre de todo mal em nome de Jesus Cristo amém. Estou juntos nessa Sempre jamais iremos Desistir lutar Sempre.

22/11/2017

11:39

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Até as pedras da rua já perceberam a tosca estratégia das "autoridades" de Campos para embaralhar situações diferentes e, com isso, confundir a opinião pública. É o desespero dos corruptos que pululam o ERJ. Esta prisão inconstitucional e ilegal do Garotinho e da Rosinha desrespeita o último acórdão do Tribunal Superior Eleitoral. Até quando abusarão da paciência do povo?!

22/11/2017

11:45

GIAN - Campos dos Goytacazes

Tá doido, não sei como Garotinho e Rosinha arrumam forças para continuar lutando. No lugar deles desistiria, é muita gente do mal contra eles... Que Cristo os abençoe e os capacite para poderem superar mais esta covardia...

22/11/2017

12:06

Francisco Neves - São Gonçalo

O Garotinho mexeu em um vespeiro pior que quadrilha de traficantes e bandidos. Pessoas más da pior espécie. Gente que manda matar e a Justiça não bota as mãos porque, infelizmente, fazem parte de um sistema totalmente corrompido. Gente Grande, importante, que pertencem a mais alta classe... Enfim, soco em em ponta de faca. Se a Justiça Federal não intervir no Rio de Janeiro, isso aqui vira uma terra de ninguém. Se fosse o Garotinho, largaria tudo, passaria os resto de minha curtindo a vida com a esposa longe dessa terra de ninguém. Esse povo aqui merece os políticos que tem.

22/11/2017

12:20

Moulin - Campos dos Goytacazes/RJ

Tem que ter INTERDIÇÃO FEDERAL no Estado do Rio de Janeiro. Não é possível tanta instabilidade. Mas um absurdo! Até quando? Justamente o Garotinho que vem ao longo de 10 anos denunciando toda essa quadrilha e vem apresentando provas ao longo dos anos. É lógico que aquele que vem levantando a VOZ no RIO iria sofrer "perseguições", mas sinceramente TÁ FEIO JÁ. Querem de toda forma "manchar" sua imagem, pq é o principal candidato ao Governo do Estado do Rio e não agrada nem um pouquinho a quadrilha do PMDB e não vamos esquecer que Rede "global" teme.

22/11/2017

12:35

Valter - Duque de Caxias - RJ

Anthony Garotinho (PR-RJ) o senhor deve tomar (muito) cuidado com a gangue de Cabral. Antes que os peemedebistas corruptos armam dentro da cadeia algum crime contra a vida do senhor. Até porque coragem de enfrentrar Anthony Garotinho (ou Rosinha Garotinho) num bom debate na grande mídia, pelo visto não tem coragem nem o ex-prefeito Eduardo Paes (PMDB-RJ).

22/11/2017

12:36

Luiz - Cabo Frio - RJ

Isso tudo tem haver com as denúncias de propina da Globo e sua punição; juntamente com a quadrilha do PMDB. Globo e PMDB unidos para mais um ato de perseguição.

22/11/2017

12:42

Wandre Silva - Manaus

Esse juiz tem que ser preso, foi só o Garotinho falar da Globo.

22/11/2017

12:49

maria - rio

Garotinho é ingenuo ,ou fala demais desde emissoras poderosa, a politicos corruptos reiquissimos. Cuja força compra e destroi qualquer coisa, E o Brasil fica essa vergonha que ai está .´

22/11/2017

01:21

Luiz - S. Gonçalo

Perseguição política pura, mexeu com um inferno, mas acredito que a justiça divina e humana será feita.

22/11/2017

01:29

França - Rio de Janeiro

CONCORDO COM A COLOCAÇÃO DO FRANCISCO NEVES - SG. INFELIZMENTE O POVO DO RIO DE JANEIRO NA SUA MAIORIA AINDA É FACILMENTE INFLUENCIADO PELA MÍDIA QUASE TODA COMPRADA.

22/11/2017

01:54

Carlos Magno - Itaperuna

Por gentileza peço que o Blog repasse as informações sobre o Sr. Garotinho e Sra. Rosinha, pois queria saber o andamento.... se possível for, alguém faça um live passando novas notícias. Desde já agradeço.

22/11/2017

02:04

Silvio Marques - Rio de Janeiro

A defesa de Garotinho vai recorrer com pedido de Habeas Corpus que será negado no TRE e no TJ-RJ porque o Presidente do Tribunal de Jusitça do Estado do Rio de Janeiro é o desembargador Luiz Zveiter, a quem Garotinho o denunciou a PGR (Procuradoria Geral da Republica). Os pedidos de HC só serão julgados com imparcialidade quando chegar ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) e ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pelos Ministros no âmbito federal, porque no âmbi estadual está tudo "dominado".

22/11/2017

02:05

ANONIMO - XXX

BEM DEPOIS QUE JESUS CRISTO FOI CRUCIFICADO SEM PECADO O QUE ESPERTAR, DE UMA PESSOA DIGNA QUE NUNCA ROUBOU UM CENTAVO DO ERÁRIO PÚBLICO, ESTAR SOFRENDO COM ESSES CANALHAS LADRÕES, ELES SIM ROUBARAM MUITO E ESTÃO ONDE DEVEM ESTAR NA CADEIA E POR MUITOS ANOS. É SEM DÚVIDA UMA PERSEGUIÇÃO POLITICA, E ELES DEVEM SER SOLTOS, POIS NÃOI HÁ NENHUMA PROVA. DAR UM CHEQUE PARA AS PESSOAS NÃO MORREREM DE FOME É CRIME? BEM QUE CRISTO FALOU "NO FINAL DOS TEMPOS VÓS SEREIS PERSEGUIDOS, POR AMOR AO MEU NOME, MAS AQUELE QUE PERSEVERAR ATÉ AO FIM SERÁ SALVO". OS ABUTRES ESTÃO AI, ENQUANTO OS BONS ESTÃO SOFRENDO, MAS ISSO TERÁ UM FIM. AS PORTAS DO INFERNO JAMAIS PREVALECERÃO CONTRA O REINO DE DEUS, É SÓ TER FÉ E ORAR, PARA ESPANTAR O SATANÁS. TENHO A CERTEZA QUE A JUSTIÇA SERÁ FEITA E ELES SERÃO SOLTOS. ALIÁS ESSE JUIZINHO DE CAMPOS ESTÁ DESCUMPRINDO UMA ORDEM DO TSE QUE JÁ OS SOLTARAM PORQUE NÃO ENCONTRARAM NENHUMA PROVA CONTRA ELES. É SÓ TER FÉ E ESPERAR.,

22/11/2017

02:07

Sergio Martins - Rio de janeiro

Garotinho ta sendo perseguido pela orcrim encabeçada pela infoglobo, pmdb, e judiciário.

22/11/2017

02:07

Mauro - Rio de Janeiro

O que a tal globo faz, nessas situações contra Garotinho, já sabemos; agora o que neste momento em que escrevo, me causa espécie, é a cobertura debochada que o programa Balanço Geral, na Recordtv está fazendo. Onde as matérias não se preocupam em explicar o que de fato está acontecendo, e que esta decisão da justiça nada tem a ver com lavajato. E ainda achando estranho Garotinho não ter ido para Benfica. E Garotinho, que ajudou e tanto na eleição de Crivella. Queria saber o por quê de tanta hostilidade neste momento, contra Garotinho por parte de quem ele tanto ajudou.

22/11/2017

02:10

marco bittencourt - bsb

Um servico simples que voces, assessores do garotinho, poderiam fazer seria a analise da peticao por um especialista. Dei uma rapida olhada e nao pude ver, salvo melhor olhadela, nenhuma motivacao legal para a prisao do Garotinho. Pelo contrario, pude notar arbitrariedade dos promotores e juiz.

22/11/2017

02:21

moises antonio de lima - marica r j

vergonha vergonha ; Quando prenderam o cabral logo logo prenderam o garotinho ,agora que prenderam uma parte da quadriha de cabral querem incluir o garotinho e a rosinha ,isso so faz denigrir a taõ desgastada justiça brasileira .ate quando . deus sera justo como sempre ,.e que deus abençoi a todos homens e mulheres desse estado e desse paiz ,.moises de lima deus existe acredite e ele naõ nos ABON0RA NUNCA . A VITORIA E ARDUA MAIS VIRA ACREDITE,.

22/11/2017

02:22

Leandro Varela - Rio de Janeiro

E a gente faz o quê? Vamos pra Benfica protestar?

22/11/2017

02:52

Josse - Campos

Aguenta firme mais essa parceiro....Bandido reunido em presídio tem tempo de articular defesas e outras coisas......Cuidado porque tu colocou toda essa gente na cadeia nas suas denuncias.....

22/11/2017

02:59

Ruth - Teresópolis

SENHOR JESUS CRISTO. Até quando essa raça vai continuar impune?? Perdoa SENHOR, mas isso está insustentável, guarda a vida de Rosinha e Garotinho, pois como diz na sua Palavra: A JUSTIÇA DO HOMEM É COMO TRAPO DE IMUNDÍCIE.

22/11/2017

03:08

LEONCIO MAURO MEDEIROS - VOLTA REDONDA - RJ

Parafraseando o texto bíblico de 2 Reis 19:16: “Inclina, ó SENHOR, o ouvido e ouve; abre, SENHOR, os olhos e vê e ouve todas as palavras e maldades desses homens INÍQUOS contra os teus servos Garotinho e Rosinha Garotinho.” Na nossa angústia clamamos ao nosso amoroso Deus e ele, amorosamente, nos livra. Garotinho e Rosinha, DEUS OS ABENÇOE.

22/11/2017

03:51

valdemir carlos da rocha - rio de janeiro

Eu gosto do garotinho e o politico que ele é, mas é evidente que isso q ele está passando é uma retaliação, primeiro porque no cenário político atual, ele esta numa posição favorável, tendo em vista que os outros prováveis candidatos, não tem peso pra concorrer a uma eleição pro governo do estado, então ele seria um potencial candidato, com chances reais de sair vencedor deste pleito, e é óbvio que a máfia que domina o Rio de Janeiro, não quer permitir que isso aconteça e vão usar de todos as armas pra impedir; E segundo, porque ele sabe demais, tem muitas provas que podem acabar com a carreira de meio mundo político e do judiciário, tanto no executivo, quanto no legislativo, então.. Tá difícil pro lado dele, mas torço que a justiça seja feita deus esta nesse controle.

22/11/2017

03:58

leandro - são gonlalo

Globo lixo falando inverdades sobre Garotinho, tem que ser processados por falsa informação e por enganar as pessoas com denuncias plantadas, tenho certeza que se a justiça agir com imparcialidade serão soltos, estamos juntos com vc Garotinho, não desanime que a justiça será feita e terão que pedir perdão a vcs,

22/11/2017

04:07

LUIZ EUGENIO MACHADO DIAS - RIO DE JANEIRO

VERGONHOSO PARA A JUSTIÇA BRASILEIRA POSSUIR JUÍZES QUE ABANDONARAM O EQUILÍBRIO E A IMPESSOALIDADE NAS SUAS DECISÕES PARA SE COLOCAREM A SERVIÇO DE SUAS CAUSAS PESSOAIS. ROGO AO CRIADOR PELO CASAL.

22/11/2017

04:08

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Garotinho vai provar a sua inocência e retornará em 2019 para o cargo de Governador nos braços do Povo!

22/11/2017

04:50

Isaias Castro - Nova Iguaçu

Isso é um escárnio com a Justiça brasileira, um cidadão que denunciou toda a quadrilha que afundou o Estado do Rio e depois sofrer essa retaliação!! isso indica que existem ainda muitos a serem presos, inclusive no Judiciário como o próprio garotinho denunciava, alguns estão presos mas não perderam seus poderes de mando e desmando nos poderes!!

22/11/2017

05:00

Daniel - Tijuca

O Garotinho vem denunciando, com provas, corruptos poderosos dos três poderes do ERJ e até as organizações globo, por sonegação de imposto e pagamento de propinas. Essa prisão ilegal, contra a decisão do TSE, é uma resposta dessas organizações criminosas. Somente o Ministério Público Federal e a Justiça Federal para por fim a este quadro tenebroso que se transforam as instituições do ERJ. Socorro!!!

22/11/2017

05:07

Aurora - Estranho e Perseguidor

De uns anos pra cá na Rede Globo e Rede Bandeirantes passaram pegar no pé do ex-governador Anthony Garotinho, mas nem os apresentadores do "Jornal Hoje" fala mais deste contrato de garoto propaganda da Friboi. https://g1.globo.com/economia/midia-e-marketing/noticia/tony-ramos-rompe-contrato-com-a-friboi-incomodo.ghtml

22/11/2017

05:23

Glauco - Cabo Frio - RJ

Os canalhas ligados aos bandidos do Sérgio Cabral, Paulo Melo, Jorge Picciani... pelo Estado do Rio, eles são tão vagabundos nas horas de pensar para armar contra adversários políticos, que foram mandar prender o Casal Garotinho no mesmo dia que lembra o número da legenda do Partido da República. Ou seja, no dia 22.

22/11/2017

06:01

Leonardo - Campos

Foi só ele falar no último "live " que iria mostrar aqui no Brasil os escândalos internacionais da Globo com a FIFA que foi preso. Enquanto não acabar com os privilégio do judiciário o Brasil e o Rio não vira essa página e segue enfrente . #Juiz tem que ir pra cadeia e perder a aposentadoria compulsória.

22/11/2017

06:31

Pedro Paulo - RJ

Depois que Garotinho disse que a Globo sonega impostos. Globo quer envolver a todo custo, o Garotinho em algo que nunca foi. Quem o povo já sabe que é líder de organização criminosa é o Sérgio Cabral. Não é desgovernador Ferrnando Pezão?

22/11/2017

07:27

joel barcelos - macae

prisao de garotinho pode gerar divergencia entre primeira tre e tse. o tse ja pronunciou pela soltura.por que mante-los presos? vale para que a jurisprudencia? aposto que o tse vai cobrar do tre para fazer valer o estado democratico de direito. o suplemo tambem pode pronunciar contra o abuso de poder.

22/11/2017

08:53

Edilson - Barro Vermelho - SG

O ex-governador Anthony Garotinho tem que voltar para o rádio, até porque o povo fluminense aguarda sair uma grande campanha contra entrada de embarcações clandestinas na Baía de Guanabara, sugerindo vigilância permanente das Forças Armadas para acabar de vez com entrada de munições, drogas e armas pesadas nas favelas também de São Gonçalo; Anthony Garotinho tem que voltar para Rádio Tupi AM para sugerir uma grande campanha pelo Estado do Rio, pelo fim dos animais de grande portes soltos em locais públicos em vários municípios; Garotinho tem que voltar para o programa para continuar denunciando os escândalos de corrupção da Gangue de Cabral.

22/11/2017

09:56

DIOGO LOPES - SÃO GONÇALO

A verdade prevalecerá. Tudo isso é o desespero de quem deve e o nosso Governador tem provas contra todos eles.

22/11/2017

11:09

Maria das Graças - RJ

Muita covardia e perseguição contra o Casal Garotinho. Vejam só! O corrupto do atual governador que foi o vice do ex-governador Cabral, ou seja, o peemedebista Pezão, o que sabia de todo rombo dos cofres públicos resultando nesta quebradeira no governo do Estado do Rio, infelizmente o Pezão ainda não está preso na mesma penitenciária onde está o parceiro e grande aliado Cabral. Curiosidade: Por que mais cedo no programa Fala Brasil da Record TV ali ninguém sabia o motivo da prisão do Casal Garotnho? Aliás, chegou até falar ao vivo no Fala Brasil: "o motivo da prisão não foi revelado", o mais estranho é que os telespectadores só foram saber do motivo da prisão em Rede Nacional, mais tarde na hora do almoço no jornalismo da do Jornal Hoje - Rede globo. Muito lamentável que a Rede Globo aproveitou para criar um espetáculo em Rede Nacional. Ora, com a palavra o ex-vice Pezão do ex-governo Cabral.

23/11/2017

01:14

Nicolau - Botafogo - RJ

Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho além de serem dois conhecidos e respeitados políticos do Estado do Rio de Janeiro, o Casal Garotinho também são bons cristãos e isto incomoda demais os adversários políticos corruptos sem religião .

23/11/2017

03:47

Melchiisedeaue g f - São goncalo.

Querem matar garotinho e se as autoridade não agir rapidos ele não sairá vivo desta prisão eu como cidadão peço as providências cabíveis das autoridades superiores urgente E

23/11/2017

01:30

Lucas - Saquarema

E o povo brasileiro também aguarda campanha pedindo o fim do voto em urnas eletrônicas. Ou sela, pelo fim desse tipo de voto no país e também apuração eletrônica.

23/11/2017

01:58

Camilo - Petrópolis - RJ

Rede Globo já era para ser investigada há uns 30 anos atrás, ou melhor, de preferência desde que foi inaugurada.