Reprodução do Facebook
Reprodução do Facebook
Postado pela Equipe Garotinho

Comentários

23/11/2017

07:19

MARCIO FELIPE F SILVERIO - Rio de Janeiro

Força Clarissa... A verdade vai prevalecer novamente, hoje a manipulação da informação ditada pela Globo chegou ao fim. A internet e as redes sociais acabaram com as mentiras que a Globo sempre ventilavam nesse país. Agora ver o jogo da Globo em querer associar a imagem do Garotinho á de Sergio Cabral é inaceitável.... Acredito que nínguem nesse país foi tão importante para a desarticulação da quadrilha do PMDB no Rio de Janeiro como o Garotinho. A Globo sabe que ele pode ganhar para governador em 2018 e se desespera por isso... Força Clarissa, uma parte zona oeste do Rj está com vcs.... Felipe Ferreira

23/11/2017

07:36

Berilo Martins - Rio de Janeiro

Estamos torcendo!

23/11/2017

09:51

CABRAL,PICCIANE,E CUPLA DO PMDB É UMA AMEAÇA P/GAROTINHO INTEGRIDAD. - RIO de JANEIRO,VIZINHA de CABRAL,LEBLON.

SEGURANÇA É RESPONSÁVEL SE ACONTECER ALGUMA COISA COM GAROTINHO...TIREM ELE DE LÁA.CABRAL,PICCIANE,E CUPLA DO PMDB É UMA AMEAÇA P/GAROTINHO INTEGRIDADE.CADEIA PARA CRISTIANE BRASIL DO PTB.PEGOU 5 MILHÕES DA FRIBOY.

23/11/2017

10:12

Valdemar Pereira - MANGA

Este juiz e promotor que tanto persegue a família Garotinho, com certeza não possui sã consciência. A verdade virá!!! Deus é Soberano e qualquer ser terreno esta subordinado a Ele. Sei que mais uma vez e outras vezes a verdade prevalecerá. Continuo acreditando em nossos ministros do supremo e em Juízes como Marcelo Bretas e Sergio Moro. Estou alarmado diante de tantas armações. Sei que em breve dormirei tranquilo, a verdade virá! FAMÍLIA GAROTINHO VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS, EXISTEM MILHÕES POR ESTE PAÍS QUE ACREDITA NA SINCERIDADE E INTEGRIDADE DESTA FAMÍLIA QUE TEM SIDO DIFERENTE EM UM PAÍS QUE TEM SIDO INDIFERENTE.

23/11/2017

11:32

Mauro - Rio de Janeiro

Clarissa, toda minha solidariedade, mas gostaria de alertá-la à respeito do tratamento que a record está dando a este lamentável episódio, pois tenho notado que, e diferentemente daquela primeira arbitrariedade, agora procura teus pais como iguais àqueles que só estão presos, muito pelas corajosa s denúncias de Garotinho. Me permita tal alerta, pois VC e teu pai apoiaram e muito o atual prefeito do Rio, e no meu caso o apoio de vcs foi decisivo no meu voto no atual prefeito. VC tem todo direito de cobrar isso, pois este tipo de jornalismo hostil, há de se esperar da tal Globo,e me causa estranheza este comportamento da record. Seria melhor VC até estar como a deputada atuante,cque sempre foi, se for para enquanto secretária de uma administração que não está lhe dando o devido respaldo, neste momento tão difícil. Mas peço que nem VC e nem Garotinho, retroceda 1 mm que seja, pois a luta é árdua, e Garotinho ao caso invés de estar sendo perseguido, teria de estar sendo é protegido, por ter descortinado, o que até então, as instâncias que deveriam estar agindo, nada tinham feito.

24/11/2017

09:46

ELEITOR - Estado do Rio de Janeiro

Meu recado para meia dúzia de adversários políticos do ex-governador ANTHONY GAROTINHO ou adversários políticos do CASAL GAROTINHO. O BOM CRISTÃO NÃO SE SEPARA.

24/11/2017

10:22

Isaias Castro - Nova Iguaçu

Quem acompanha esses processos sabe qual é o fundamento disso tudo, agora a imprensa Parcial mostra fala e mostra só o que interessa a eles, não reproduzem a verdade, mas quando essa situação for desmascarada, e é o que vai acontecer logo!! todos esses veículos vão querer mostrar isenção e imparcialidade, mas a maioria do povo não é bobo, sabem que a grande parte da mídia trabalha em favor de interesses maliciosos

24/11/2017

10:40

maria - rio

O Garotinho não caiu na real, que no Brasil não se pode mais falar a verdade. Acabou a democracia, punição severa para quem falar dos poderosos. Mas Deus é pai, ha de ajudar o nosso querido Rio de Janeiro e Brasil.

24/11/2017

10:54

Luiz - S. Gonçalo

Meu apoio e solidariedade Clarissa torço que tudo venha dar certo. Deus é fiel.

24/11/2017

01:38

David Ricardo - Maricá

To na torcida. Fé em Deus!

24/11/2017

03:51

jonas santos - rio de janeiro

Clarissa, mesmo se houver noites traiçoeiras, não desista, que a verdade virá. a Globo, os Zveiter ninguém resitirá a verdade por muito tempo

24/11/2017

10:58

João Henrique - RJ

Estamos numa nova ditadura e uma ditadura pior que comunista, por um governo autoritário, corrupto, mentiroso e caloteiro no Palácio Guanabara. Cuidado ex-governador Anthony Garotinho, principalmente com essas mesmas pessoas que são seus inimigos e que continuam armando e perseguindo até sua família. Não deixa Clarissa Garotinho todos os documentos das denúncias com provas exclusivas e já apresentadas pelo seu pai competente e corajoso, jamais chegar nas mãos nem, por exemplo, de um editor-chefe do jornal O Globo. Em se tratando de governo autoritário, corrupto, mentiroso e caloteiro do desgovernador Pezão (PMDB). quem vai acreditar e confiar no que passa para as principais mídias, por exemplo, alguém da área da secretária de Segurança Pública?