Uma campanha sórdida de difamação está sendo feita na internet, nas redes sociais e no whatsapp, espalhando notícias falsas, até absurdas, com o objetivo de enlamear o nome de Garotinho e para enganar as pessoas, levando-as a achar que ele é igual a Sérgio Cabral. Na verdade não há qualquer acusação de enriquecimento ilícito ou de aumento de patrimônio contra Garotinho ou Rosinha.

Um exemplo é essa notícia aí de cima, que afirma que Garotinho teria uma verdadeira fortuna em ouro. A leviandade e a covardia são tão grandes que esse site, que será processado, afirma que numa casa em Trancoso, na Bahia, Garotinho teria enterrado um enorme cofre com 380 quilos de barras de ouro, avaliadas em mais de R$ 50 milhões.

Por isso fiquem atentos às mentiras que estão sendo espalhadas covardemente contra Garotinho e Rosinha e, vocês os conhecem, não deixem de as rebater.

Postado pela Equipe Garotinho

Comentários

24/11/2017

01:22

Irene domingos de oliveira - Campos dos Goytacazes RJ

É um grande absurdo essa corja de vagabundo que não tem o que fazer. Ficar denegrindo a Imagem de Pessoas de Bem. Esse povo tem que ser processado e preso. Querem de qualquer maneira igualar o nosso Garotinho como se ele tivesse algum veículos com os outros preso que saquearam o nosso estado do Rio. Indignada com isso. Mais Deus não Dorme não.

24/11/2017

01:33

Maria de Cassia - Niterói - RJ

Anthony Garotinho já disse que é pré-candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro e agora os canalhas adversários aliados do bandido do Sérgio Cabral, na covardia estão espalhando mentiras contra o Casal Garotinho. Como que ser um bom cristão e um bom político sofre com perseguição no Brasil, infelizmente.

24/11/2017

01:57

Edmar Batista de Alcântara - RJ

Governador nos sabemos quem é o Sr nada vai abalar está família abençoada

24/11/2017

03:51

Elias Santos - Formosa do Rio Preto/Ba

A Globo tá com medo não da PF e nem PGR que nunca investiga os Marinhos, e sim com medo das denúncias gravíssimas que Garotinho fez e agora o FBI está investigando… Pagou propina, mais de 15 milhões de dólares para transmitir jogos com exclusividade. Agora, a cadeia espera toda a máfia da Globo…

24/11/2017

05:24

anonima - duque de caxias rj

São capazes de forjar isso, cuidado!!!

24/11/2017

05:44

Leandro Varela - Rio de Janeiro

Infelizmente muita gente acredita.

24/11/2017

07:53

Marcos Miranda - OSASCO

Garotinho está pagando o mesmo preço que Brizola pagou por denunciar a globo e enfrentar os grandes monopólios de poder....há pelo menos dez anos Garotinho sozinho denunciou Cabral e sua gangue do guardanapo,....Garotinho sozinho denunciou o Juiz corrupto Luiz Weiter, presidente do tribunal de justiça e aliado à globo......Garotinho sozinho denunciou a sonegaçao de impostos que a globo praticava e as propinas que a globo pagava para ter direitos na transmissao de Olimpíadas, das copas e de torneios de futebol como a libertadores. As contas do garotinho ja foram reviradas...acharam o que? NADA!!!!! contas no exterior, acharam o que? NADA!!! .Cabeças de gado....acharam quantas? NADA!!!! Jóias e ouro, encontraram o que? NADA!!!! Garotinho continua vivendo na casa que herdou do pai dele na rua saturnino braga......e agora o culpado é o Garotinho.....O Povo Brasileiro neste caso NÃO tem o direito de ser alienado e tampouco manipulado pela mídia em geral. Finalmente, estou 100% com o prefeito Marcelo Crivella, quando ele diz "o casal garotinho é pobre e honesto". Aguardem os próximos dias e verão quem é que tinha razão!!!!!

24/11/2017

11:48

Pedro Henrique - Copacabana

Saiu uma porcaria de secretário de segurança (Mariano Beltrame) e entrou outra porcaria (Roberto Sá)

25/11/2017

08:34

Lívia - Rio de janeiro

Isso é uma batalha mais será vencida.

25/11/2017

08:57

Denise - Rio de Janeiro

Bom dia eu acredito em sua honestidade. Clarissa lute para liberar seus pais. Minha governadora sou contigo amém.

25/11/2017

11:54

SAMUEL - NA BOCA DO POVO - ALERTA POVO

AQUELE JUÍZ ELEITORAL DE CAMPOS AINDA VAI MATAR GAROTINHO E A MANDO DE POLÍTICOS CORRUPTOS DA GANGUE DE CABRAL.

25/11/2017

06:47

LUIS ANTONIO ALMENARA CONCEIÇÃO - SÃO JOSÉ DE UBÁ

eles só falam em compra de votos.vê se falam em roubo. tentam incriminar.porque sabe que ele é um candidato fortíssimo . força meu amigo e irmão; GOVERNADOR GAROTINHO 2018. obs:ele denuncio ,esses poderosos que afundarão o nosso RIO DE JANEIRO. CADE À justiça;não podemos largar um PATRIOTA E CORAJOSO BRASILEIRO nessa prisão,eu confio na justiça e ela vai ser feita.ele vai sair dessa . e vai ser o GOVERNADOR que o estado do RIO DE JANEIRO ESTÁ CLAMANDO.

27/11/2017

10:07

Martha - Candidato pra quê? Chega de roubalheira no Palácio do Planalto

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2017/11/27/em-artigo-luciano-huck-diz-que-nao-sera-candidato-a-presidente/

29/11/2017

09:52

Reinaldo - Rio de Janeiro

Seria importante que o Garotinho pedisse para que a CPI da JBS investigasse esses fatos, porque o juiz eleitoral novamente vai cercear a defesa e impedir a defesa de cumprir as diligências. Quem comete crimes é o atual prefeito, que age em conluio com a empresa Working.