Reprodução do Diário do Centro do Mundo
Reprodução do Diário do Centro do Mundo
Postado pela Equipe Garotinho

Comentários

28/11/2017

12:10

Credison - RJ

Será que o Grupo Globo e o Governo Pezão conseguiram fazer censura com os comentários no Blog do Garotinho? Aonde estão os comentários?

28/11/2017

12:13

DEPENDE DA MANEIRA QUE É DITO. ACHO QUE HÁ CRIME, SIM. - RJ

PODE LEVAR COMIDA, PODEM. ACONTECE QUE PELO QUE SE VIU EXISTE UMA MORDOMIA ESPECIAL PARA TODA A TURMA DE CABRAL. ESPECIALMENTE NO CARDÁPIO. PELO QUE SE TORNA CADA VEZ MAIS EVIDENTE É QUE TODA A TURMA DE CABRAL, DO CHEFE, ESTARIA TENDO PRIVILÉGIOS ATÉ NA COMIDA, QUE ESTARIA SENDO REPASSADA POR ALGUM FORNECEDOR COMERCIAL DIRETAMENTE PARA TODOS. ACREDITO QUE A GLOBO ESTÁ TENTANDO HUMILHAR OS GAROTINHOS, DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS, PARA ACABAR DE VEZ COM TODOS OS GAROTINHOS NA POLÍTICA. PURA COVARDIA. NÃO É APENAS POR VINGANÇA, É POR DEFESA, JÁ QUE O GAROTINHO ESTAVA COM TUDO PARA VOLTAR AO GOVERNO DO ESTADO. SE BEM QUE SEM GAROTINHO ATUANDO DE ALGUMA FORMA SERIA O IDEAL PARA QUE SEUS CAMINHOS FICASSEM LIVRES, ATÉ PARA ELES SE SAFAREM DAS PRISÕES.

28/11/2017

12:56

Mauro - Rio de Janeiro

Da Globo, não esperaríamos algo diferente, mas me causou estranhesa, uma matéria veiculada no letejornal TjBrasil do SBT, no dia 27/11, pois a chamada da matéria, citava regalias de Sergio Cabral e Garotinho no sistema prisional. Ao assistir a matéria, na verdade, as tais regalias, pelo que denotei, eram relativas ao cardápio de Sergio Cabral, mas sua chamada dava a entender que Garotinho tambem estava na mesma situação. Sobre Garotinho, o que se verificava, foram denuncias de agressões, e não entendi aquilo como regalias. O SBT deveria lembrar que Garotinho teve duas 02 participações em programa jornalístico da mesma emissora, o programa Conexao Reporter do excelente Roberto Cabrini, e lembro que na ocasião foi Garotinho que denunciou tais regalias de Sergio Cabral. Considero que, em condições normais, Garotinho deveria ser tratado como alguém que denunciou tudo que mais tarde veio a tona, mas, jamais o foi, e por que, claro que não reconhecerão que, foi Garotinho em meio a grande blindagem que Cabral ainda dispunha da mídia, denunciou a chamada farra dos guardanapos, e hoje se existe algum tipo de consequência para este grupo de desonestos, muito se deve a tudo aquilo que Garotinho teve coragem de denunciar, mesmo que as consequências tenham sido tardias, e muito ainda falta a ser desmascarado, vejo tudo isto como uma necessidade de em se colocando todos no mesmo balaio, tentar criar um tercius, onde muitos tentam se limpar utilizando-se de estratagemas, os mais evidentes, pena que, para uma pequena parte da população. O que fica claro, e que esta sendo jogado um grande xadrex , podendo ser citado varias coincidências, de pessoas sendo colocadas nas mesmas situações e locais, pois tais coincidências mais que ajudarem, a separar o joio do trigo, tentam criar a ideia de que tudo que o Estado do Rio de Janeiro esta passando, e culpa de todos, e não da complacência canalha de alguns órgãos de mídia que, blindaram a gang dos guardanapos , ate onde deu. E ainda tem dois personagem que, neste caso não por coincidência, estão nos EUA, um diz-se desaparecido , talvez em um barco, e o outro se fazendo de mortinho, em uma das maiores cidades do mundo. queria saber o porque, esses dois personagens continuam livres, leves e soltos.

28/11/2017

01:24

anonima - duque de caxias rj

Toda essa exposição do casal Garotinho já passou dos limites, mas estou confiante que eles provarão mais uma vez sua inocência, e se eu estivesse no lugar de Garotinho, pediria uma reparação milionária ao Estado por tudo o que passaram e iria viver a vida com a família sossegadamente.

28/11/2017

05:39

Sandra Regina - Penha

Organizações globo e quadrilha do Sérgio Cabral et caterva: tudo a ver e somando forças ocultas! No fim, a verdade vai triunfar!