Reprodução do site Juntos pelo Brasil
Reprodução do site Juntos pelo Brasil
Postado pela Equipe Garotinho

Comentários

28/11/2017

01:16

A MÍDIA CORRUPTA "COMANDADA" PELA GLOBO SÓ QUEREM POLÍTICOS CORRUPTOS. - RJ

Ô POVO BURRO, "MAIORIA" IDIOTA! ESTÁ JÁ NA HORA DE ACORDA PARA ESSES LADRÕES. PREFEREM ACOMPANHAR A "BOIADA" COMANDADA PELA GLOBO. A GENTE FALA, TENTA CONVENCÊ-LOS E NO ENTANTO PREFEREM ACREDITAR NOS ARTISTAS CORRUPTOS QUE RECEBEM E BAJULAM SEUS DONOS PARA CONTINUAREM DESFRUTANDO DOS LUXOS QUE O DINHEIRO ROUBADO LHES DÃO. E HOJE EM DIA OS MESMOS RECLAMAM DOS MESMOS POLÍTICOS AOS QUAIS LHES PROPORCIONARAM TUDO NA "VIDA POBRE" QUE ELES LEVAM. POR OUTRO LADO DEUS IRÁ TORNAR NOSSAS VIDAS AINDA MELHORES POR TUDO ISSO. QUEM NÃO QUER ACREDITAR QUE CONTINUE PENANDO POR ESSE MUNDO TÃO CRUEL. ROSINHA, GAROTINHO, FAMÍLIA, SEJAM CADA VEZ MAIS FORTES E FELIZES.

28/11/2017

01:48

kety maia - MARICA

GAROTINHO MAS UMA VEZ REPITO A QUESTÃO MERECE AJUDA INTERNACIONAL ,OS DIREITOS HUMANOS ESTÃO SENDO VIOLADOS NUMA PERSEGUIÇÃO POLITICA DESENFREADA.......INFELIZMENTE PODEROSOS BUSCAM CALAR E CRIAR UMA IMAGEM DO GAROTINHO AFIM DE PREJUDICAR A CARREIRA POLITICA DO GAROTINHO.A DEMOCRACIA NÃO PERMITE O QUE ESTAMOS VENDO......

28/11/2017

02:35

Geraldo Lourival - Volta redonda

Boa tarde ,quero notícia do meu governado já tem pedido no tse para liberdade dele e da rosinha

28/11/2017

03:15

sergio & marcella - rio de janeiro

O processo contra os irmãos Marinho ja se encontra no Ministerio Federal do Rio de Janeiro.

28/11/2017

03:36

Adilson - Campos dos Goytacazes-RJ

Realmente é muito estranho. O Cabral, Barata Filho, Picciani, Regis Fichtner e cia foram presos em seus luxuosos apartamentos, mansões e fortunas depositadas no Brasil e exterior. O Garotinho foi preso no Flamengo provavelmente se preparando para ir ao seu programa de rádio e Rosinha em Campos no interior do Estado. Aí pergunto: onde está a fortuna que alegam Garotinho ter desviado? Se não houver resposta a essa pergunta não há como não deduzir que a prisão dos "Garotinhos" foi uma retaliação da Globo.

28/11/2017

05:23

Igor - Rio de Janeiro - RJ

As organizações globo (o nome é sugestivo!) sonegam impostos e pagam polpudas propinas. A globo está desesperada porque a chapa vai esquentar para o lado dos irmãos Marinhos. Estão tentando de toda forma desconstruir as imagens do Garotinho e da Rosinha. Não vão conseguir, pois o povo não é bobo!!!

28/11/2017

06:35

Marcelo - Rio de Janeiro

Nas imagens das câmeras de vídeo sobre a ala em que estava o Garotinho, foi dito que há um período de 2 horas em que elas nada gravaram. Porém, nos trechos iniciais da imagem do “vídeo exibido pelo RJTV da Globo”, percebe-se que aparece, "antes", o corredor vazio, "sem qualquer movimento". Ora, se não havia movimento, como é que as câmeras estavam gravando, a partir de um determinado horário, se foi dito que elas não gravam se não houver movimento ? Resposta: ou desligaram ou apagaram os trechos gravados. E em que horário houve a troca de turno dos agentes penitenciários na frente daquela ala? No período em que não haveria imagens durante essas 2 horas ?

28/11/2017

10:12

marcos antunes - rio de janeiro

VAMOS DESMASCARAR ESTE SISTEMA GLOBAL, AGUARDEM.... A POPULAÇÃO VAI SE LIBERTAR DESTA MIDIA MANIPULADORA.

29/11/2017

05:21

Jorge - Não custa nada alertar nesses quases três mandatos do PMDB-RJ

Como não vala nada a turma de ladrões ligados ao líder da quadrilha o ex-governador Sérgio Cabral. será que o atual governo corrupto e aliados, não está espalhando também em outras regiões os milhões de reais desviados dos cofres públicos do Estado do Rio? Como aconteceu nas roubalheiras da Gangue dos Guardanapos em Paris e Mônaco. Ou seja, de fora da cadeia quem falta para ser preso da quadrilha do ex-governador Sérgio Cabral querer tentar com os milhões de reais não devolvidos ao Estado, fazer na maldade uma grande armação contra os políticos adversários para ter notícia quase todo mês na grande mídia nacional e também a cúpula do PMDB vendo arrastar uma armação até meses antes das Eleições 2018. Por falar em roubalheiras de Sérgio Cabral quando sai o leilão dos milhões de reais para voltar aos cofres públicos do Estado do Rio? https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/09/28/desembargador-atende-a-defesa-e-suspende-leilao-dos-bens-de-sergio-cabral.htm