A defesa de Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho esclarece que os méritos dos habeas corpus ainda serão julgados no TSE. As decisões desta quinta-feira são apenas indeferimentos de liminares.

Postado pela Equipe Garotinho

Comentários

07/12/2017

08:48

Rogerio Reimão - RJ

Precisamos de um esclarecimento mais aprofundado, quanto tempo mais durará essa agonia.

07/12/2017

08:55

Sebastian - RJ

A quem interessa calar Anthony Garotinho no programa na Rádio Tupi AM do Rio de Janeiro? Eu não descarto a hipótese do interesse da turma envolvida na Gangue dos Guardanapos, interesse do governo Pezão, interesse do ex-prefeito Eduardo Paes, interesse da Globo, etc. http://www.nfnoticias.com.br/noticia-8624/preso-garotinho-pode-ter-seu-programa-de-radio-cancelado-na-proxima-segunda-(11)

07/12/2017

09:05

eduardo marins - duque de caxias

olha é uma agonia, toda essa situação, estou aguardando ansioso este dia, dia da libertação do nosso lider garotinho e as restrições da rosinha possam terminar, e q esse juiz de campos seja punido por abuso de poder, e q tudo dê certo para esta familia q sofre muito com toda esta perseguição

07/12/2017

11:30

Cássio - P q o gov. federal não tem vontade de acabar com as urnas eletrônicas?

Enquanto que nos outros países do mundo só falta proibir até o governo de defender o voto em urnas eletrônicas, nesta quinta-feira (07) ficamos informados pela grande mídia que houve eleição no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e com o atual sistema eletrônico de votação. Nada contra o novo presidente do TSE. A democracia brasileira corre perigo mantendo este sistema eletrônico de votação nas próximas eleições.

08/12/2017

11:50

paulo simões - nova friburgo

Estou torcendo para que tudo de certo, que os HCs sejam concedidos, mas infelizmente as coisas estão se complicando .

08/12/2017

03:36

Jean - Programa Conexão Repórter 03/12/2017

Deputado Tiririca esqueceu de dizer na entrevista no programa do Roberto Cabrini (Sbt). Por exemplo: Por mais que uns deputados (as) federais tentam instalar uma importante CPI para acabar com a corrupção nas Loterias da Caixa Econômica Federal, uma maioria aliada do governo federal dentro do Congresso Nacional, lamentavelmente não deixar instalar ou não assina para instalar Comissão Parlamentar de Inquérito, CPI que milhões de eleitores brasileiros estão aguardando sair há anos seja na Câmara ou no Senado. Pergunta você também apresentador Roberto Cabrini, principalmente aos três últimos ex-presidentes Fernando Henrique (PSDB), Lula (PT) e Dilma (PT), não é assim que a banda toca?

08/12/2017

05:18

marcos antunes - rio de janeiro

O JUIZ APENAS INDEFERIU O PEDIDO, PORQUE NÃO HOUVE TEMPO PARA ANALISAR O PROCESSO TODO, QUANDO ISTO ACONTECER, COM CERTEZA VERÁ ERROS NAS FUNDAMENTAÇOES DO PROMOTOR PARA ACUSAÇÃO DOS RÉUS MENCIONADOS.

11/12/2017

08:04

MELCHISEDEQUE GOMES FIGUEIRA - SAO GONCALO

GOSTARIA DE SABER QUEM VAI PAGAR DANOS MORAIS E TODO TEMPO QUE FICOU SEM TRABALHAR GAROTINHO É RADIALISTA E TRABALHA NA RADIO TUPI RECEBE O SALARIO PARA MANTER SUA FAMILIA NO TERMINO DE SEU MANDATO DE GOVERNADOR O ESTADO MANDOU SUA APOSENTADORIA COMPULSORA ELE DEVOUVEU DISSE SOU NOVO E QUERO TRABALHAR OCARA TA PRESO . PEZÃO TEMER E SUA GANG ESTÃO SOUTO

12/12/2017

10:22

Reinaldo - Rio de Janeiro

Por favor, nos informe quando vai ser o julgamento do habeas corpus.

15/12/2017

08:48

Jandira - RJ

Governador Pezão tendo na maioria os deputados na ALERJ já preocupa o empréstimo falado de R$ 2,9 bilhões. Eleição para governador chegando (2018) como fiscalizar os R$ 2,9 bilhões com o governo Pezão?