Reprodução do site SRZD, do jornalista Sidney Rezende
Reprodução do site SRZD, do jornalista Sidney Rezende
Clique aqui e leia a matéria na íntegra

Abaixo leiam a carta escrita por Garotinho justificando a greve de fome.

Carta escrita por Garotinho
Carta escrita por Garotinho


Postado pela Equipe Garotinho

Comentários

15/12/2017

10:00

LEONCIO MAURO MEDEIROS - VOLTA REDONDA - RJ

Senhor, atenta para o teu servo Garotinho; para o sofrimento dele e de sua família. Nós, todos nós, seus irmãos em Cristo, nos solidarizamos com ele em suas aflições e angústias. Ó Deus bondoso, amoroso e gracioso, tu, que sondas e conheces os corações, livra o teu servo dessa injusta prisão, dessas cadeias que não encontram, elas mesmas, razão para aprisionarem aquele que elas estão aprisionando. Muda as mentes e move os corações daqueles que podem livrar o teu servo das mãos perversas desses homens maus que, iniquamente e desonestamente, forjaram acusações falsas para o submeterem a esse sofrimento. Ouve, Senhor, a nossa oração e atenta benignamente para o teu servo. No nome poderoso do misericordioso Senhor Jesus, amém.

16/12/2017

01:04

SERIA BOM TRANSCREVER E COLOCAR AQUI A CARTA DELE P/ TODOS PODEREM RE - FLETIR MELHOR. - RJ

NOSSA GRANDE ARMA É A VERDADE, A LÓGICA. OUTRA GRANDE ARMA SERÁ A PACIÊNCIA. ENCARAREM ISSO "APENAS" COMO MAIS UMA GRANDE PEDRA QUE SERÁ VENCIDA ATRAVÉS DO CAMINHAR. SEI QUE NÃO É FÁCIL, MAS COM SERENIDADE, NA PAZ, CHEGAREMOS TODOS LÁ.

17/12/2017

04:57

Eleitor - RJ

Infelizmente já começou uns jornalistas canalhas da grande mídia falada, agora insistir em associar o competente político e corajoso denunciante Anthony William Matheus de Oliveira, conhecido como Garotinho, logo na falência econômica no Estado do Rio de Janeiro. Vocês são uns Jornalistas muitos covardes mesmos, sabem que se chegou nessa situação lamentável foi por causa da grande corrupção e roubalheiras nos governos Sérgio Cabral, Fernando Pezão) e de Eduardo Paes, ambos do PMDB. lembrando que maioria do povo fluminense também foi contra realização de Copa do Mundo no Brasil e Jogos Olímpicos no Brasil - Rio 2016