Às vezes a sociedade pensa que uma pessoa pública é uma máquina sem sentimento. Mas não é.

A carta que o meu marido Garotinho escreveu foi um grito de desespero pela injustiça que estamos sofrendo e que parece não ter fim. Neste país o denunciante é transformado em denunciado e para isso conta com total apoio de um sistema que, ao invés de buscar a verdade, se une para o massacre, formando a opinião pública da maneira que bem entender.
Não vejo nenhuma autoridade competente punir os que nos perseguem, apesar de tantas provas. Parece que o silêncio predomina em todo o canto.

Não cometemos nenhum crime dos quais estão nos imputando. E não é difícil, com uma apuração séria, reconhecerem isso.
Mas o que fazer diante do silêncio de praticamente todos?

O que fazer, quando nos privam de liberdade, por crimes que não cometemos?

O que fazer quando banalizam a prisão preventiva, sem direito a defesa, a julgamento, nos tirando de perto da família, dos amigos e até do emprego?

Essa é uma atitude extrema de quem chega ao limite de um enorme sofrimento... Há um ano nos perseguem, chantageiam e nos tomam a liberdade.

Não. Não julguem por ouvir dizer.

Não. Não julguem pelo silêncio de quem poderia estar trazendo tudo à luz da verdade.

Meu marido, que há 10 anos vem por este blog denunciando as falcatruas, as roubalheiras, a corrupção que vem imperando neste país, hoje se encontra num cárcere pelas mãos do grupo que ele denunciou.

A quem recorrer?

Também não julguem a nossa fé. Cremos no Deus que tudo pode. Cremos no Deus vivo de Israel.

Somos seres humanos e somente Deus conhece os nossos corações e os nossos limites.

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."

Liberdade, verdade e justiça é o que queremos!

_*Rosinha Garotinho*_

Postado pela Equipe Garotinho

Comentários

16/12/2017

12:49

Danilo Ferreira - Rio de Janeiro

Não desanimem. Ele tem que se candidatar ao senado! Com o foro privilegiado. Nenhum juiz mal carácter vai poder prender ele atoa. Queria me filiar ao PR. E lutar ao lado de vocês contra esse mafia do PMDB.

16/12/2017

03:03

Leandro Varela - Rio de Janeiro

Sejamos realistas: estamos vivendo há muito tempo um estado de recessão promovido pelos corruptos do Brasil. Garotinho vem a mais de 10 anos denunciando a corrupção no seu blog, na Câmara, no rádio, entregou toneladas de documentos comprovando as denúncias ao MP e ninguém nem aí pra ele. Mas aí ele foi declarar que seria candidato ao governo do RJ, pronto, bastou pra quadrilha fazer o que vem fazendo com ele e Rosinha. E se Clarissa resolver se candidatar ao governo do RJ vão prender ela também. Dê-se por satisfeito se ainda está vivo. Quando o prazo para se candidatar acabar eles soltam Garotinho. Só Deus pode fazer algo para libertar Garotinho.

16/12/2017

08:53

Robero - Rio de Janeiro

Deus nunca desampara um justo, Ele é o advogado fiel , Rosinha não desamine, tenha bom ânimo, porque o Deus que seguimos está no controle de todas as coisas

16/12/2017

12:12

Francisco Neves - São Gonçalo

O pior dos silêncios, vem da parte daqueles que afirmam defender a fé Cristã. Aqueles da chamada base "evangélica". Esses deveriam, já que não devem ter rabo preso com esse Sistema corrupto, vir a público, colocar suas caras nas janelas e defender uma Justiça livre dessa farsa chamada "Justiça Tupiniquim". Mas, o silêncio deles comprova o comprometimento deles com seus próprios interesses pois, usufruem desse mesmo Sistema Corrupto chamada máquina pública. É muito VERGONHOSO!!!! A Fé deles está no próprio ventre.

16/12/2017

01:35

célia c s barreto - D de Caxias Rj

hoje pela primeira vez entro nesse blogue,e não tenho palavras para me solidarisar com vcs da fámilia garotinho de tanta indignação que eu estou por ser carióca e Brasileira e naõ aparecer nenhum politico de ben para subir néssa tribuna e ter a coragem de revindicar a liberdade de direito do garotinho esse homem que merecia ,esse sim ganhar o premio de melhor Brasilheiro dos ultimos anos por quê graças a ele muitos crimes agora comprovados pela lava jato estão sendo punidos pois a dez anos com serviço de investigação inclivel e provas documentaís ele vem denunciando está corgia a que saúdades de homens como Leonél de moura Brisóla e juristas brilhante como DR Omar que Já teria acionado os meios de justiça competentes deste país e libertado o garotinho estou profundamente triste mas oro e comfio que o nosso Deus está agindo e vai agir e naõ demora tudo isso vai passar.

21/12/2017

08:05

Anonimo - RJ

Tem que pedir proteção policial e alguém tem que investigar o promotor, que cometeu crimes graves.https://comunicabuzios.wordpress.com/2009/12/21/secretaria-de-meio-ambiente-de-buzios-impede-invasao-ilegal-de-terras-em-tucuns/