Em sua decisão, o presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, trata de diversas ilegalidades cometidas pelo juiz de Campos, Glaucenir Oliveira. Tanto é verdade que não impôs a Garotinho nenhuma medida cautelar. Nem mesmo, como a TV Globo anunciou ontem, o impedimento de deixar o país, embora essa nunca fosse a intenção de Garotinho.

A decisão do TSE suspendeu todos os efeitos da decisão do juiz de Campos. Porém, o juiz que sempre trabalha em conjunto, Ralph Manhães, percebendo que a decisão tomada em relação a Garotinho seria estendida a todos aqueles que covardemente foram acusados, resolveu de antecipar, revogando a prisão dos demais, mas impondo cautelares como prisão domiciliar entre outras, o que é absolutamente ilegal.

Contraria a decisão da maior Corte Eleitoral do país e também do ministro Dias Tóffoli, do STF, que já havia concedido uma outra decisão. Com isso, fica mais evidente a perseguição do juiz Ralph Manhães.

Clique e leia a íntegra da decisão do Ministro Gilmar Mendes

(Postado pela Equipe Garotinho)

Comentários

22/12/2017

12:03

Silvana Silva - Campos dos Goytacazes

Este juiz precisa de uma disciplinar no mínimo. Ele não pode de forma alguma ser um juiz parcial como tem sido. Atenção justiça do Brasil... Olha a justiça de Campos , alguns e do RJ. O CNJ PRECISA FAZER ALGO.

22/12/2017

02:52

Geraldo - Rio de Janeiro - RJ

No final, a verdade irá prevalecer. Cadeia para os corruptos togados e não togados do ERJ!!!

22/12/2017

05:24

Ronaldo Almeida da Silva - Belford Roxo - RJ.

Graças à Deus tudo acabou bem Garotinho e que Ele continue te abençoando hoje e sempre; em nome de Jesus. Estive, estou e sempre estarei orando por vocês.

23/12/2017

12:10

marlenePontes49@yahoo.com.br - Rio de janeiro

eu quero acompanhar os comentários do Garotinho

24/12/2017

10:04

FARIA FILHO - CAMPOS GOYTACAZES

TUDO VAI PASSAR ESSAS LUTAS DEUS DARA A VITORIA JESUS NAO ABANDONARA ELE NAO QUER TE VER SOFRENDO VOCE E FILHO DE LEAO E DO ESPIRITO SANTO FELIZ NATAL FARIA FILHO E FAMIHIA

26/12/2017

10:15

Reinaldo - RJ

Agora que o novo corregedor do TSE está com disposição de moralizar a Justiça Eleitoral, providencie todos os pedidos de investigação contra o criminoso juiz de Campos. A tentativa de homicídio no Souza Aguiar, o vazamento da conversa do cliente com advogado com o objetivo de intimidar a ministra Luciana Lóssio e a acusação do promotor de que o ministro Gilmar Mendes fraudou o sistema de distribuição de processos.