Circula nas redes sociais, inclusive com divulgação por sites de notícias, uma gravação atribuída ao Juiz Glaucenir Oliveira, com afirmações que podem constituir crime contra honra praticado e falta funcional gravíssima.

Não defender a honra do Ministro Gilmar Mendes, como seus pares no Tribunal Superior Eleitoral e Supremo Tribunal, é desacreditar toda a justiça brasileira, composta na sua maioria de magistrados corretos que decidem com base na Constituição e nas leis e nos códigos, jamais em interesses subalternos e sujos sugeridos pelo juiz Glaucenir Oliveira, citando o juiz Ralph Manhaes.

Por confiar e defender a presunção de inocência, nossos advogados estão pedindo a perícia confirmação do padrão de voz.
Caso constatada a veracidade do referido áudio e as inúmeras inverdades nele contida, não nos restará outra medida senão o encaminhamento da gravação ao Ministro ofendido, ao Conselho Nacional de Justiça e a Presidente do STF, para as providências cabíveis.

De nossa parte abrirmos novo processo criminal contra o Juiz Glacenir Oliveira, que vêm a ser o mesmo que inventou um suposto suborno e também quase provocou a morte súbita do Garotinho ao transferi-lo do hospital Souza Aguiar para a UPA de Gericinó, contra determinação médica, ameaçando de prisão médico Marcelo Jardim.

Rosinha e Anthony Garotinho

Comentários

23/12/2017

02:49

Igor - Rio de Janeiro - RJ

O desespero bateu fundo nesse juiz de Campos. A se confirmar que a voz do áudio é dele, o caso gravíssimo é de demissão da magistratura. A ver.

23/12/2017

02:58

marco bittencourt - bsb

Ouvi o audio e de duas uma: é fake ou nao é. Se for, que peguem o pilantra. Se nao for que peguem o pilantra.

23/12/2017

04:37

Marlene - Estado do Rio de Janeiro

Isso é mais um desespero que bate na turma do governador Pezão (PMDB) lá do Norte-Fluminense. Eles espalham boatos ou mentiras para tentar prejudicar o pré-candidato Anthony Garotinho (PR) que se Deus quiser disputará o cargo para o governo do Rio.

23/12/2017

06:11

Amaro - RJ

Venho notando até neste dia de hoje que o jornalismo da Globo e Band estão querendo jogar o eleitor brasileiro contra nossa Suprema Corte Brasileira/Supremo Tribunal Federal e tudo isso por causa de decisões covardes de um juiz eleitoral de Campos-RJ que insiste em perseguir o Casal Garotinho. A turma de Cabral parece um enxame de cupim.

23/12/2017

08:56

Roy silva - Volta redonda

Pra sima deles governador tamo juntos 2018 vamos dar o troco nesses bandidos.

23/12/2017

11:09

Eleitor - Opinião

Eu defino Cabral e Pezão dos tipos de políticos que tentam de alguma forma se manter no poder com vícios de perseguições contra políticos da oposição que falam a verdade e até mesmo se opõem as proposições erradas.

23/12/2017

11:23

Paulo Baril Garotinho - Cachoeiras de Macacu

Caso seja mesmo a voz... Complica e muito... Calúnia, difamação, desrespeito entre 'magistrados' ... Pelo ato sem provas, desobediência hierárquica... é tudo mais... Estou recarregando amanhã esse celular que descarrega toda hora para continuar no apoio ao trabalhista. ABS! Patrão

23/12/2017

11:42

-

Glaucenir é aquele que agride mulher da guarda municipal???

24/12/2017

12:08

GILSON - BH

BOA TARDE,É ESTRANHO POIS O SITE G1 NÃO DEU UMA LINHA DESSE AUDIO ATRIBUÍDO AO JUIZ GLAUCENIR OLIVEIRA NÃO?

24/12/2017

02:53

Anonimo - RJ

O promotor de Campos também atacou o TSE, nas alegações finais do outro processo o promotor levianamente acusou o TSE, sem provas, de fraudar a distribuição do processo.no TSE.