Gostaria muito de ter estado com vocês fisicamente na reunião de ontem em Campos, mas meu coração estava e o meu espírito também.

Embora o Juiz Ralph Manhães tenha dado uma decisão com a qual não concordo, decisões judiciais devem ser cumpridas, mesmo as mais absurdas, para serem enfrentadas juridicamente nos tribunais superiores.

A decisão dele praticamente me impediu de estar com vocês e na minha visão será revertida, pois representa uma desobediência a uma corte Superior, mas não incentivo descumprimento de decisão judicial por mais absurda que seja.

Vamos continuar confiando na verdade, no bem, na justiça dos justos e Naquele que é o verdadeiro juiz de nossas vidas.

Beijos e abraços a todos, em breve Campos estará livre e o povo feliz.

Parabéns a todos pela bela reunião.

ANTHONY GAROTINHO

Comentários

12/01/2018

04:26

Silvio Marques - Rio de Janeiro

Olá caro Garotinho. Sua vocação é voltar a ser o nosso Governador e se eleito ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, terá o foro privilegiado no STJ (Superior Tribunal de Justiça). Porém não descarte e nem desconsidere a possibilidade de voltar a vir como Deputado Federal ou até mesmo dessa vez como Senador já que esse ano são 2 vagas no Senado. Como Deputado Federal na Câmara como no Senado Federal como Senador no Congresso, você terá o foro privilegiado no STF (Supremo Tribunal Federal), pois está muito claro a conspiração contra você no judiciário em Campos e a perseguição por juízes eleitorais da vara de 1ª instância vai continuar, sempre irão arrumar alguma acusação contra você, o sistema é podre.

12/01/2018

04:46

Eleitor - RJ

Eterno governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho se esse juiz de Campos não for punido rapidamente, por exemplo, pelo Supremo Tribunal Federal, infelizmente sua candidatura poderá ser impedida e o povo saberá muito bem que a turma do governador Pezão ou a gangue do Cabral estará por trás disso.

12/01/2018

05:06

Vicente - Povo fluminense quer se ver livre da corrupção dos gov. Cabral e Pezão

Foi só o presidente estadual do PR, ou seja, Anthony Garotinho, marcar uma reunião importante em Campos dos Goytacazes, incomodou demais os adversários do Casal Garotinho também daquele município do Norte Fluminense.

12/01/2018

06:08

Genicio de castro Barbosa - Campos dos goytacazes

E isso ai garotinho vamos gue vamos eamafia compreta de campos tenho sertesa gue vc ira sair dessa boacorte

12/01/2018

06:25

Melchiisedeaue g f - São goncalo.

Urgente direitos humanos liberdade de ir evir direito de expressão o juiz Ralph manhãs está brincado Cai fora dr seus atos são ridiculos

12/01/2018

06:55

Aline - Estado do Rio de Janeiro

GloboNews: Isso que é jornalismo que não presta ou que não serve para combater crescimento do crime. Agora há pouco, aprox.18h00 falando sobre o tema Governo do Rio e Governo Federal no Novo Acordo na Segurança, sequer o repórter no bloco de noticia tocou no assunto com o atual governador Pezão e ao atual secretário de Segurança Roberto Sá, sobre lamentavelmente de mais uma morte de policial pela bandidagem canalha não só na cidade do Rio de Janeiro. https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/delegado-e-encontrado-morto-a-tiros-no-jacarezinho.ghtml

12/01/2018

10:19

Corintiano - Até quando?

O ano mal começou e já vai começar a insistência na Rede Globo de exibir jogo do Flamengo na noite de quarta-feira.

13/01/2018

11:29

Edézio - Como se não bastasse o eleitor ser obrigado votar ainda é obrigado...

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2018/01/prazo-final-para-fazer-cadastramento-biometrico-varia-conforme-o-estado.html

13/01/2018

11:39

Luiz - Duque de Caxias

Garotinho está certo. Você pode até não concordar com uma decisão judicial, pode até manifestar oposição a ela, mas nunca deixar de cumpri-la e nem lançar ilações. Felizmente a Justiça tem instancias, e quando a base, o 1º grau, decide por nos tirar a liberdade - física e de expressão - e temos este ato como injusto, a solução é o recurso até o restabelecimento ao Estado Democrático de Direito.

13/01/2018

11:01

Fjunior - Rio

Um recado para o juiz manhães, o delegado e procuradores.. [A Justiça e a verdade vai chegar para vocês] Não subestime! A justiça que vocês apregoam chegará para vocês mesmo! É chegado o Tempo!

15/01/2018

06:06

Sandra Regina - Penha

Garotinho, vitória, vitória e vitória em 2018!

16/01/2018

11:11

Rosa de Campos - Minha Cidade meu amor

Gente!!! Olha o Céu!!! É MUITO AZUL... pela janela já antevemos o que vem... hehe!