Reprodução do GGN
Reprodução do GGN
.

Comentários

21/01/2018

08:24

Wil Bennet - RIO DE JANEIRO

Garotinho, não esquece de entrar com ação de danos morais contra a Globo, que com sarcasmo e ironia sobre a sua noticia, dizendo sempre aquele bordão "A Globo conseguiu com exclusividade" como ela conseguiu as imagens das cameras com exclusividades, e não questionou a edição que fora feita no intervalo da sua agressão? Vai com tudo Garotinho.

21/01/2018

11:42

Zenilton - Realengo

Outra coisa foi só entrar os governos Cabral e Pezão que, aos poucos, de lá pra cá estão acabando com a tradição no futebol dos clássicos cariocas, por exemplo, Fluminense x Botafogo no domingo à tarde.

22/01/2018

12:57

Paulo Baril Garotinho - Cachoeiras de Macacu ( Papucaia )

Garotinho... Se Sérgio Cabral era tão mafioso ao ponto de ser um Al Capone do Rio de Janeiro, sem piedade... -Não querendo julgar... pois já fui vítima de calúnias e difamações... provocadas... por tras dos panos por terceiros ou diretas... se Deus não usa os vasos.... estaria feia a. coisa... - no caso Cabral.... recomendaria a polícia Federal....dar mais uma aprofundada nas investigações... pois se ele disse que te visitaria no cemitério mesmo....e acontece isso tudo contigo Garotinho....me diga....o que ele já não fez por poder... à quem estava no caminho dele.

22/01/2018

01:14

Silvio Marques - Rio de Janeiro

O feitiço virou contra o feiticeiro. Sérgio Cabral armou um "recado" e uma "lembrança" para Garotinho, do tipo "estou preso mas estou vivo, estou preso mas não estou morto". Muito bem, deu ruim para ele. Ele não esperava que o Ministério Público FEDERAL e a Polícia FEDERAL fosse tomar uma ATITUDE e as devidas providências. Sim, destaco com ênfase a instância FEDERAL, porque tudo o que depender de ESTADUAL ... deixa p/ lá.

22/01/2018

12:39

Luiz - Cabo Frio - RJ

Cabral tem que pagar pelos seus erros, mas expor uma pessoa de forma exagerada é desnecessário, não se faz isso com nenhum ser humano.

22/01/2018

08:42

A triste realidade da falta de segurança com este desgoverno Pezão-MDB - infelizmente o povo do bem não tem sossego nem na Praia da Reserva/RJ

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/imagens-mostram-ladrao-dando-tiros-na-praia-da-reserva-rio.ghtml

22/01/2018

10:51

MELCHISEDEQUE GOMES FIGUEIRA - SAO GONCALO

Desculpe a expressão esse pais e um pais de bosta SERGIO MORO QUERENDO PRENDER LULA E SOUTAR CABRAL CABRAL MERECIA PRISÃO PERPETUA GAROTINHO LARGA ESSE BRASIL DE PELEGOS TEMER ESTA NA SUIÇA VENDENDO O PAIS EO LEGESLATIVO O JUDICIARIO E AS REDES DE COMUNICAÇÇOES APLAUDINDO TO FORA

31/01/2018

12:18

ELMO da Silva lopes - rio de janeiro

gostaria de. trabalhar em. sua. candidatura