Reprodução da Época online
Reprodução da Época online
Como disse anteriormente, o PR nacional "se vendeu" ao governo Temer e ao PMDB. Daí não ser nenhuma surpresa a trama orquestrada em Benfica onde ficaram juntos Sérgio Cabral, Jorge Picciani e Paulo Melo, o alto comando do agora MDB-RJ com o presidente nacional do PR, Antônio Carlos Rodrigues.

Comentários

22/01/2018

02:58

Paulo Cesar Rosa - Rio de Janeiro

Qual o partido que vc vai se filiar? Acredito que seja o PRB.

22/01/2018

06:12

Roni Azevedo - Rj

Garotinho não se descuide da segurança! Essa quadrilha muito influente no atual governo é capaz de tudo para prejudicá-lo!

22/01/2018

10:41

Junior - São Cristóvão

O povo não cansa de alertar que tem um ditador no Palácio Guanabara

23/01/2018

12:19

Silvio Marques - Rio de Janeiro

GAROTINHO, acompanho sua trajetória desde a candidatura do Governo do Estado pelo PDT em 1998 quando votei em você no 2º Turno Garotinho X Cesar Maia, no 1º Turno eu havia votado no Luiz Paulo (PSDB). Votei em você no 1º Turno quando foi candidato a Presidência da República pelo PSB em 2002, embora naquele ano EU NÃO VOTEI na ROSINHA por ser CONTRA a CANDIDATURA dela naquele ano. Por mim, em 2002 VOCÊ deveria ter sido CANDIDATO a REELEIÇÃO ao GOVERNO DO ESTADO em vez de colocar a Rosinha, se consolidar como Governador aí em 2006 sim, alcançar vôos maiores como o Senado e 2010 ser a 3ª via naquela eleição binária Serra X Dilma. Tanto é que, naquele ano, 2010, MARINA Silva quase foi ao 2º Turno como 3ª via, tenho certeza, absoluta certeza, se VOCÊ estivesse ali como alternativa, com todo o seu plano de governo e posicionamento firme em suas convicções, coisa que Marina Silva não sabe fazer, teria chegado ao 2º Turno e ter vencido as eleições para a Presidência da República, a DILMA foi um POSTE que foi eleito por rejeição a falta de opção aos demais. Muito bem, após aquele LIXO de partido PMDB agora MBD que VOCÊ NUNCA deveria ter se filiado nem se misturado aquele antro de mar de lama de corrupção, foi parar no PR. Não tem como você liderar um partido com autonomia em âmbito nacional com representatividade regional? Porque, sinceramente, esse PR não presta, veja que toda a bancada que é eleita com seus votos, que Clarissa Garotinho levou para a ALERJ quando ela foi candidata e eleita e muito bem votada a Deputada Estadual, todos exceto ela, votaram por Jorge PICCIANI para a Presidência da ALERJ. Ou seja, esse PR é PODRE. Pense nisso.

23/01/2018

12:43

Paulo Baril Garotinho - CACHOEIRAS DE MACACU ( Papucaia )

DEUS TE FARÁ CASA FIRME... NO 22 ABRAÃO SOFRE MAS TRIUNFA...EM SALMOS 22 O MESSIAS SOFRE MAS TRIUNFA... EM LUCAS 22, EVANGELHO GREGO... PREPARAM A TRAMA DA MORTE DE JESUS, ELE É PRESO, ZOMBAM DELE E NO VERSÍCULO 22 DO CAPÍTULO 22 DIZ...ELE VAI SER TRAÍDO... COMO ESTÁ DETERMINADO. .. MAS AI DAQUELE POR QUEM É TRAIÍDO.... Minha gratidão ao sr.Jorge da Telerj, que me recebeu com carinho no Parque Aurora... com sua familia gentil... que tem um livro em sua casa das lutas trabalhistas da Familia Garotinho....por igualdade de direitos... segundo conta.. Garotinho e Rosinha não agiram como o avô do atual prefeito que mandou arrancar o calçamento do Parque Prazeres, por não ter votado neles.... Tiraram o barro do Parque Aurora...e calçaram... um grande abraço a esse campista guerreiro.

23/01/2018

10:33

Igor Munarim - Osasco (SP)

QUam vai assumir o comando do PR no Rio de Janeiro ??

23/01/2018

12:10

Mauro - Rio de Janeiro

Dado o local onde essas "negociações" foram feitas, na cadeia; a melhor decisão que tiveste foi esta. Ficar neste Partido, que, nunca teve uma postura firme, quanto às perseguições que vêm sendo perpetradas contra vc e sua família. Atitude plenamente acertada. Força Garotinho, pois não lhe faltará sabedoria e muito menos uma gremiação que o queira como representante.

23/01/2018

01:53

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

A saída de Garotinho do PR - partido da RÉUPUBLICA. Garotinho dava votos mas não ganhava votos do Partido. O ideal nacionacisnacionalista, socialista, trabalhista de Garotinho não eram acompanhados pelo PR. Garotinho estava sendo uma árvore frutífera, com galhos carregados de frutas, para o quintal do vizinho que só colhia ( PR ). Garotinho já foi vítima também nos partidos PMDB, PSB como ocorreu no PR. A liderança de Garotinho fez crescer PDT, PMDB, PSB, PR. Sempre me filiei ao partido que Garotinho se filiou. Vou me desfilar mais uma vez também do PR devido a saída de Garotinho. CARLÃO

24/01/2018

08:40

ACHO QUE PRENDERAM ELE NÃO FOI A TOA. - RJ

USARAM A PRISÃO DO PRESIDENTE EXATAMENTE PARA CONSEGUIR O QUE QUERIAM: TIRAR O GAROTINHO DO COMANDO.

24/01/2018

03:45

Jose Medina - D Caxias

So Cristo pode limpar o Brasil: Um Pais rico governado por Satanas, privatizam ou terceirizam para eles mesmos, ate mesmo as nossas aguas, e quem tem coragem e fala a verdade e preso. Mas Deus esta irado com FHC, Lula, Dilma, Temer e seus seguidores.