Comentários

01/02/2018

09:19

Isaias Castro - Nova Iguaçu

A rede Globo não perde tempo kkkkkkk chega a ser ridículo e descalabro a importância que eles dão para a notícia de que Garotinho disse que precisa comprar deputados kkkkkkk eles estão Desesperadossss só em pensar que Garotinho pode ser candidato kkkkkkk no próprio site deles as pessoas comentam que Garotinho falou um fato que acontece a muito tempo e que isso nunca foi uma novidade, Globo, vocês estão perdendo a noção com seu desespero kkkkkkkkk

01/02/2018

11:29

Rosângela - São Gonçalo/RJ

Se Deus quiser Anthony Garotinho vai voltar ser o Governador do Estado do Rio de Janeiro. Eu confio no Anthony Garotinho para acabar com o que o povo do bem vive alertando o que vem acontecendo nas escolas públicas, infelizmente, adolescente vendendo droga em sala de aula.

01/02/2018

01:51

ANONIMO - XXX

GAROTINHO VOCE SERÁ PROMOVIDO A GAROTÃO HONESTO CORRETO, COMPETENTE, E RESTAURADOR DO CAOS DESTE RIO DE JANEIRO, QUE ESTÁ ENTREGUE AS TRAÇAS POR ESSE MEGA ENGANADOR PEZÃO QUE FOI REBAIXADO PARA PÉZINHO, SAFADINHO, CALOTEIROZINHO, SEM VERGOINHA, INCOMPETENTEZINHO, VAGABUNDINHO, AMIGÃO DO ENTÃO CABRALZINHO, PICIANIZINHO, PAULINHO MELINHO, EDUARDINHO SAFADINHO PAESZINHO, TODOS LADRÕENZINHOS. ESTAMOS TODOS NA CONTAGEM REGRESSIVA DA VOLTA TRIUNFAL DO GAROTÃO (PROMOVIDO). " SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS", "O CHORO PODE DURAR UMA NOITE MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ" G A R O T I N H O 2 0 1 8, NA CABEÇA.

01/02/2018

03:18

Mauro - Rio de Janeiro

Aquela tal "hate esgoto", fica a procurar pêlo em ovo. Pois a perseguição é tão doentia que, as "fake News" já não sabem mais o que fazer, na tentativa de prejudicar Garotinho. Tinham é que pedir desculpas à população, por terem "blindado" essa quadrilha que deixou o Rio de Janeiro nesta situação deplorável. O dinheiro que hoje falta, sempre sobrou, na hora de manter o oba-oba das upps e obras superfaturadas. Força Garotinho, um 2018 de êxitos.

01/02/2018

04:05

Ricardo - Sugestão para o presidente do TRE

Não é necessário ter tropas federais durante eleições no Estado do Rio de Janeiro, porque o grande problema está em quem comanda de dentro do Palácio Guanabara. A boa polícia militar resolve sozinha vigiando os passos do governador Pezão e outros aliados do PMDB na véspera e nos dias da eleição. Durante o carnaval é necessário tropas federais nas ruas e nas subidas dos morros pelo motivo do crescimento absurdo do tráfico de drogas e de armas nos municípios do entorno da Baía de Guanabara.

03/02/2018

01:19

Jean Edson - São Paulo

Caro Garotinho, Confesso que sempre tive um certo preconceito pelo seu posicionamento pró-evangélico, porém desde que começei a acompanhar seu blog passei a refletir e admirar seus comentários. Doravante estou contigo e o Brasil precisa de pessoas como você para ue possamos avançar nas conquistas sociais, principalmente na educação o que a rigor deveria ser uma obrigação de estado, pois é para isso que pagamos impostos. Estou com com você e espero não me decepcionar. Terás meu voto seja para que cargo se canditate! Força companheiro e não desistas jamais, e lembre-se que o criador está a seu lado! Abs / Jean