Folião na moita

Apaixonado pela Portela, Eduardo Paes não deve dar as caras no carnaval do Rio. O motivo: medo da Lava Jato que avança sobre sua gestão na Prefeitura do Rio. A um amigo próximo, Paes disse: “Posso dançar duas vezes, na avenida e em Benfica”.



Tiro no pé

O STJ está pedindo à força-tarefa da Lava Jato no Rio diversas informações sobre o governador Pezão. O risco dele ser preso nos próximos meses é grande. Quem viu o arsenal de informações enviado ao ministro Félix Fischer afirma que a munição não fica a dever nada às aventuras cabralescas.



O bloco do Rivotril

É grande a ansiedade em algumas repartições do Rio, todas na expectativa de serem alvo da próxima etapa da Lava Jato. A saber: ALERJ, Câmara de Vereadores do Rio, Tribunal de Contas do Município, e ex-secretários de Eduardo Paes, com prioridade para a área de saúde. Há também uma lista de empresários tomando uma cartela de Rivotril por dia. Tá feia a coisa!



Ladeira abaixo

Depois do secretário estadual de Fazenda pedir o boné e deixar o governo, há uma fila também pedindo para sair. A dúvida é se o motivo é a situação financeira do estado ou a situação criminal do governador. De qualquer forma, pelo menos três devem deixar o governo nas próximas semanas.


Vereador Marcão e prefeito Rafael Diniz
Vereador Marcão e prefeito Rafael Diniz

Os cobradores de impostos

O prefeito de Campos, Rafael Diniz e o líder dos vereadores da situação, Marcão ganharam um novo apelido. Depois de aumentarem a taxa de luz, em média 250%; a taxa de lixo, 200% em média; a conta de água em esgoto, 135% acima da inflação; e o IPTU numa média acima 100%, agora estão sendo chamados de “discípulos de Mateus”, que na Bíblia era o cobrador de impostos. O problema é que o sobrenome irrita o prefeito e também causa irritação ao secretário de Trabalho, que nunca trabalhou, Gustavo Matheus. Aliás, a preocupação da turma de Fanfarrael Diniz é grande com o ato convocado pela sociedade civil para o próximo dia 8, onde será pedido na Câmara e na Justiça o impeachment do atual prefeito.

Comentários

02/02/2018

03:35

ESSAS QUENTES DO MOMENTO FICARAM ÓTIMAS! - RJ

BELA NOVIDADE! QUE BELO MOMENTO!

02/02/2018

03:53

João Alberto Castro Machado Machado - São Gonçalo

Garotinho, Não a bem que sempre dure, nem mau que nunca se acabe, e hora da volta por cima, confie no Pai Eterno.

02/02/2018

03:55

Mauro - Rio de Janeiro

Só mesmo sendo muito ingênuo, ou mal informado, para engolir este "exílio em Nova York" do "ixperto" ex-prefeito. Não sei o porquê deste Paes ainda estar se fazendo de " mortinho" em terras estrangeiras. E vejo que aquela rede que o blindava, ainda continua fazendo suas apostas nele, pois tenta passar a idéia de que nada tem contra o mesmo. E aquele país, onde tem um famoso canal?. Garotinho já denunciava isso há tempos!.

02/02/2018

04:22

César Augusto - Campos dos Goytacazes

Pior disso tudo garotinho é que agora cogita aumentar a passagem de ônibus, acabou com a passagem a 1 real e não tem ônibus chega no terminal rodoviário depois das 22 horas não acha ônibus e pra alguns bairros a demora chega a ser 1 hora de espera. Na baixada campista simplesmente não tem ônibus rodando aí eu pergunto como vai ser no carnaval ir farol de São Tomé ? Já acabou com o trio elétrico tradição de mais 20 anos, show nacional veio nenhum. Não paga os trabalhadores rpa agora pra variar 3 grandes hospitais de nossa cidade vai parar. Não tem luz na cidade , obra ele não faz e não mexe nas que estavam quase prontas pela rosinha pra onde tá onde o dinheiro ? Aumentou os impostos e não tem gastos tá tipo aquela marchinha onde está o dinheiro o gato comeu e ninguém viu. O fanfarrael onde vai sai fugido o povo quer bater nele. Dia 8 tem que fazer igual os cara pintada fizeram em 1992 com collor expulsa esse prefeito da nossa cidade.

02/02/2018

04:34

Roni Azevedo - Rj

O PMDB-RJ destruiu o Rio de Janeiro e elegendo Garotinho vamos juntos reconstruir o nosso Estado!

02/02/2018

08:48

marcio - rj

Garotinho, Gostaria de saber se o senhor for governador irá integrar o beneficio constitucional do trienio( que o sergio Cabral retirou em lei ordinária) aos gestores públicos ????

03/02/2018

01:12

Douglas - Bem feito Maradona agora tu vai aprender não atacar presidente dos EUA

https://odia.ig.com.br/_conteudo/2018/02/esporte/5510573-maradona-tem-visto-negado-para-ir-aos-estados-unidos-apos-insultar-trump.html

03/02/2018

09:47

Carlos Ribeiro - RJ

Governador sua saida PR vai ser sua vitória, sempre votei no Sr e em os seus, e pretendo continuar.abs

03/02/2018

02:32

Catia - Duque de Caxias - RJ

O corrupto do Sérgio Cabral não pode voltar para o Rio, o bandido peemedebista só pode está querendo voltar para mandar eleger aliados pelo Estado do Rio, mesmo o corrupto do Sérgio cabral estando preso.

03/02/2018

04:37

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Por que os notórios Pezão e Eduardo (Panamá-Nervosinho) Paes estão soltos?!

03/02/2018

05:27

O maior problema é o ex-presidente viajar para o exterior e lá começar - pegar muita mentira e só falar mal do nosso Supremo Tribunal Federal

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2018/02/02/juiz-do-trf1-libera-passaporte-do-ex-presidente-lula/

03/02/2018

06:43

Igor Munarim - Osasco

Eleições: partidos poderosos se articulam para formar uma grande chapa http://glo.bo/2s83b07

04/02/2018

07:32

paulo cesar de castro silveira - sao jose dos campos

existe o corre o bicho pega se fica.. quem não é deputado e esta licenciado para ser ministro, deixa em abril os governos para ser candidato,, fica sem foro até ser eleito, se é que será eleito.

04/02/2018

10:17

Odete - Recreio dos Bandeirantes

Há muito mau caráter no PT partido do Lula. https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/02/03/em-missa-de-1-ano-da-morte-de-marisa-lula-diz-nao-ter-odio-de-ninguem.htm

09/02/2018

10:41

Por que não marcou o show de amanhã para o estádio adm. pelo Botafogo? - e os canalhas ainda leva o clássico Fla x Botafogo para Volta Redonda

http://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/maracana-recebe-shows-em-fevereiro-e/mrt3p1k7ikdg1tbwhjhb6w11d

11/02/2018

03:33

Alerta - P/ MP-RJ e PF: Será que isso não tem ligação com crime org.no futebol?

Até porque estado falido e violência nas ruas e um clima de muita insegurança por causa dos governos corruptos de Cabral e Pezão, como se não bastasse toda essa violência, ontem e hoje infelizmente muitos adolescentes com 12 anos ou menos estavam imitando o gesto de um jogador do Flamengo que, na verdade nem o bom tricolor sabe o que refere esse gesto com a mão de um objeto cortante e sempre o jogador olhando na direção da torcida organizada como voltou acontecer ontem (Volta Redonda). Por que o Henrique Dourado saiu do Fluminense deixando essa dúvida? https://www.youtube.com/watch?v=jFRY3KviKr8