O que estamos vendo nas ruas do Rio - violência sem limites; hospitais desabastecidos, que tem provocado sucessivas mortes que poderiam ser evitadas; ainda escolas, universidades, a rede de proteção social, tudo destruído - não é fruto do acaso. Com grupo de técnicos analisamos todos os números do estado nos últimos 10 anos.
É verdade que a corrupção de Cabral/Pezão transferiu milhões de dinheiro público para negócios escusos.
Mas não é só isso. Avaliamos o comportamento das instituições de fiscalização e controle, o judiciário, a omissão do Ministério Público estadual, a conivência de grande parte da mídia, que chamava o desmonte do estado de "choque de gestão". A recuperação do nosso Rio de Janeiro dependerá de uma forte engenharia econômica, mas principalmente de uma autocrítica dos setores que, por diferentes motivos, ou se calaram ou se aliaram ao maior desastre administrativo que o estado já viveu.

A situação é complexa, mas tem jeito. Após o carnaval divulgaremos vários estudos, tabelas da situação atual, números relativos ao endividamento de curto e logo prazo e as alternativas para o estado voltar a crescer e funcionar.

Espero que você leia, aprimore as sugestões e acredite: Não é simples e nem fácil. Mas é possível fazer o nosso Estado retomar o caminho certo e a nossa gente voltar a ser feliz.

ANTHONY GAROTINHO

Comentários

11/02/2018

09:47

Roni Azevedo - Rj

Garotinho possui a experiência necessária para impulsionar a máquina pública e retirar o Rio de Janeiro dessa situação caótica que assistimos e sofremos com os governos Cabral e Pezão!

11/02/2018

10:07

maria - rio

Isto Garotinho, progresso e sucesso para o nosso RIO QUERIDO, aguardamos,,,

11/02/2018

11:38

Antonio - RJ

Tenho certeza com Anthony Garotinho governador até nossos policiais militares passarão a ser mais valorizadas e respeitados.

11/02/2018

12:05

Nei - Nova Iguaçu,Rj

Acredito no senhor e na sua capacidade como gestor público.Sei que o senhor sempre esteve a favor da causa pública e não do privado.Chega de Os,segurança presente e quaisquer tipo de serviços que tem que ser prestado pelo Estado. Um abraço

11/02/2018

02:54

Isaias Castro - Nova Iguaçu

Garotinho, são por esse e outros motivos que você é o mais preparado para assumir esse Estado, você não estar preocupado em ser o Governador do Rio de Janeiro e sim o Governador de Todos!! você tem propostas coerentes com a necessidade do Estado, tem idéias que realmente beneficiam também os mais necessitados e não só os ricos como Governos anteriores faziam e faz.

11/02/2018

04:25

João b Degli - Niteroi rj

Meu amigo garotinho meu futuro governador o que acontece com a falta de segurança em nosso estado sabe o que é? Falta de comando governador fraco secretário de segurança fraco e cmte da pmerj fraquíssimo. Enfim conto com sua volta p tentar melhorar isso olha quantos policiais mortos nesse governo já chega.garotinho neles a só p lembrar sou policial militar

11/02/2018

04:53

zezinho -

Concordo e digo mais, que é disso que o Brasil precisa em nível nacional também!

11/02/2018

06:29

Sidney - Spa

Tabela, idéias que serão usados por outros candidatos. Complicado.

12/02/2018

12:54

Gabriel - Botafoguense aconselha o presidente Nelson Mufarrej - Rio de Janeiro

Passa para o Flamengo o estádio do Engenhão para voltar no maior palco do futebol o que não deveria ter saído, ou seja, o Busto de Garrincha. Não deixa de fazer isso para trazer de volta ao estádio do Maracanã uma grande lembrança para todas as torcidas do grande ídolo Mané Garrincha. Botafogo não ganhou título importante no Engenhão nem com aquele técnico Jair Ventura. Botafogo nunca ganha título de Campeão Estadual no Engenhão, sendo assim o melhor estádio para o Botafogo jogar é o Estádio do Maracanã.

13/02/2018

01:10

Paulo Cesar Rosa - Rio de Janeiro

Vem aí em 2018 nomes novos para Deputado Federal como Cirurgião Plástico, ex-BBB e ex-Fazenda Marcos Harter, etc...

13/02/2018

10:03

Flávio - Rio de janeiro

Governador boa noite, o Rio de janeiro chegou ao seu limite, quando assumir comece a pensar em dar força as polícias, seria o começo de um processo complexo, governador o medo se combate com o medo, tire as forças dessas ONGs corruptas