A farra da Gangue dos Guardanapos no desfile da Beija Flor
A farra da Gangue dos Guardanapos no desfile da Beija Flor
Houve um tempo em que Sérgio Cabral e a Gangue dos Guardanapos reinavam no Sambódromo durante o carnaval. Eram reverenciados pela elite carioca, incluindo grandes empresários de olho nas negociatas do governo estadual, que aplaudiam suas performances alteradas, visivelmente fora de si, protegidos pelo silêncio da mídia.

Alguns anos se passaram desde que denunciei a roubalheira de Cabral e as farras da Gangue dos Guardanapos. O ex-governador acabou preso e condenado, tudo o que revelei se comprovou, outros ladrões da quadrilha também foram parar em Benfica, e outros ainda irão lhes fazer companhia.

E em 2018 mais uma vez a Gangue dos Guardanapos reinou na Marquês de Sapucaí. Só que desta vez dentro do enredo crítico da Beija Flor, que falou das mazelas sociais, da corrupção, e que acabou dando o título à escola de samba de Nilópolis. E desta vez Sérgio Cabral não assistiu o carnaval de camarote. Restou-lhe a opção de acompanhar tudo pela televisão instalada na cela de Curitiba.

E parabéns à Beija Flor pelo título e pela coragem de abordar o tema da corrupção.

Comentários

15/02/2018

05:44

MARIO LUIZ ITABORAHY MACHADO - RIO DE JANEIRO

MAS O SENHOR E3SQUECEU DE APRABENIZR A PARAÍSO DO TUITI VICE CAMPEÃ ESCOAL DE SÃO CRISTÓVAO QUE TEM QUADRA EM BAIXO DE UM VIADUTO E FEZ UM EXCEELNTE ENREDO DE CRITICA SOCIAL TAMBÉM.

15/02/2018

06:52

Paulo Firmino - Rio de janeiro

Parabens a Beija Flor pelo título e pela coragem de enfrentar possíveis retaliações. Vamos seguir este exemplo e mostrar a população, o que realmente estar por traz da quebre do nosso ESTADO

15/02/2018

08:08

Roni Azevedo - Rj

Um alerta ao Povo do Rio de Janeiro! Elegendo em Sã consciência um político experiente e que não possui histórico de envolvimento em falcatruas com dinheiro público é a esperança de reconstruir o nosso Estado! Devemos confiar e ajudar Garotinho nessa missão!

16/02/2018

02:50

Paulo de Tarso - Niterói

Poxa Garotinho, vc não vai comentar o enredo e o desfile da Paraíso da Tuiuti? Sei q a farra dos guardanapos foi vc quem denunciou e foi muito importante pro nosso estado. Mas a Tuiuti tocou num problema mais grave, q afeta milhões de brasileiros e q desnuda esse governo q só quer tirar dinheiro do trabalhador

17/02/2018

06:05

Joelcio Fernandes - Campo Grande

Lembrei me agora do início das denúncias aqui no blog sobre a gangue dos guardanapos,parecia que não ia dar em nada,o bloqueio da mídia era muito forte.Agora vendo estas fotos (confesso que não assisti os desfiles) e que a escola que tocou no assunto foi a campeã faz nos acreditar sempre que vale a pena brigar pelo que é correto,nunca abaixar a cabeça, valeu governador!