Secretário Roberto Sá com Pezão
Secretário Roberto Sá com Pezão
Há muito tempo que chamo o secretário de Segurança Pública, Roberto Sá de Rolando Lero, aquele personagem enrolados da Escolinha do Professor Raimundo. É impressionante a sucessão de erros no comando da segurança pública, e o blá, blá, blá do secretário, que nunca diz nada, só enrola. Mas o que vimos no carnaval foi o pior planejamento de segurança da história do Rio de Janeiro, a ponto de Pezão declarar: "Não estávamos preparados". A responsabilidade por essa tragédia é toda do secretário Rolando Lero, que, aliás, "sumiu" no carnaval. No ano passado cheguei a pedir a cabeça do senhor Roberto Sá. Agora é urgente a sua saída, não há comando, não há controle, ele perdeu as condições de liderar as polícias. Ou será que Pezão está com medo de demitir Rolando Lero? O que estará acontecendo?

Comentários

15/02/2018

07:48

Roni Azevedo - Rj

O Povo do Rio de Janeiro fica sem entender quem é o pior! O Secretário ou o Governador! A sensação é que estamos sob o domínio do mal com esse governo!

15/02/2018

10:58

Roni Azevedo - Rj

Governador Pezão incompetente, deveria ser preso por não cumprir a constituição ao deixar o cidadão sem segurança e destruir o aparelho policial!

16/02/2018

11:13

Mauro - Rio de Janeiro

Antes deste, que agora cai, vc já apontava os erros do outro, aquele que a Globo "incensava" à época do oba-oba das UPPs. Este que entrou depois , sempre pareceu "mais do mesmo". Nunca vimos tamanha incompetência e falta de comando. O que verificou-se no carnaval foi a gota d'água. E Garotinho, como o que dirá aquele "comentador" de segurança , que vc sempre conseguiu desmistificar, quando a mídia-amiga tentava guindá-lo ao papel de herói de filmes?. Mais uma vez vc consegue demonstrar o que muitos, pelos mais variados interesses, se omitiam em denunciar. Parabéns!