Francisco Dornelles e Eduardo Paes
Francisco Dornelles e Eduardo Paes
O ex-prefeito Eduardo Paes e seu pupilo Pedro Paulo vão deixar o MDB. Até aí tudo dentro do esperado. Paes que foi até agora um dos principais nomes do partido, ao lado de Sérgio Cabral e Jorge Picciani, está vendo o navio afundar atingido pela Lava Jato. E é aquela história quando o navio está afundando os ratos abandonam o porão. Está fechando uma negociação com o PP, do vice-governador Francisco Dornelles. Acha que mudando de sigla partidária, indo se alojar no reduto de Dornelles os eleitores vão esquecer a roubalheira do PMDB, hoje novamente MDB. Mas alguém deveria alertar o ex-prefeito que não adianta o partido para onde vá. A Lava Jato está prestes a o alcançar de forma definitiva. Em breve deverá estar em companhia de outros colegas do PMDB-RJ, que já estão "residindo" em Benfica.

Comentários

17/02/2018

12:10

Silvio Marques - Rio de Janeiro

A PRG (Procuradoria Geral da República), o MPF (Ministério Público Federal) e o TRF (Tribunal Regional Federal) estão fechando o cerco contra Eduardo Paes, mas só irão deflagar alguma operação para a sua prisão quando tiverem as provas cabais e irrefutáveis, como fizeram com Sérgio cabral, Eduardo Cunha, Jorge Picciani e similares.

17/02/2018

12:07

Welliton - Ramos - RJ

Na verdade os alvinegros não suportam mais ver tanta armações nas competições nacionais para o Botafogo não vencer o maior rival, o Flamengo. https://odia.ig.com.br/esporte/botafogo/2018/02/5514511-xodo-da-torcida-do-botafogo-ezequiel-diz-entender-atitude-de-vinicius-junior.html