Deputado Altineu Côrtes
Deputado Altineu Côrtes
O PR para mim é passado, mas não posso deixar de comentar a notícia que vem saindo em colunas políticas sobre o rumo do partido aqui no nosso estado, após a minha saída e do meu grupo político.

Vocês lembram que eu revelei aqui no blog que a decisão da direção nacional do PR de me afastar do comando do partido no Rio de Janeiro foi tramada quando o presidente nacional, o ex-senador Antônio Carlos Rodrigues esteve preso em Benfica e teve conversas com Sérgio Cabral e Jorge Picciani. A verdade é que o comando do PMDB-RJ, agora MDB-RJ "seduziu" o PR.

Agora pasmem, mas quem quer voltar para o PR e assumir a presidência do diretório estadual é o deputado Altineu Côrtes. Ele foi eleito com os votos da nossa legenda, depois traiu os companheiros porque "negociou" o seu passe com o PMDB. Pulou para lá, virou aliado de Eduardo Cunha, a quem antes atacava e acabou nas garras da Lava Jato. A Procuradoria Geral da República diz que Altineu era um dos parlamentares usados por Cunha para fazer requerimentos convocando empresários às CPIs, que segundo o MPF, era um dos métodos usados pelo ex-presidente da Câmara, hoje preso em Curitiba, para arrecadar propinas.

É esse que quer assumir o controle do PR fluminense. Só não custa lembrar que ele teve 40 mil votos na última eleição, só entrou com os votos do partido. E o PR não conta mais com a deputada mais votada (na sigla) na última eleição que foi a minha filha Clarissa Garotinho, que teve 330 mil votos, hoje no PRB, após ser expulsa pela direção nacional. A grande força do PR-RJ, caso se confirme a notícia, vai ser um deputado enrolado na Lava Jato e que não consegue nem 50 mil votos. Com ele ou sem ele vocês vão ver o desempenho do PR-RJ na eleição.

Comentários

19/02/2018

03:54

GAROTINHO QUE SEMPRE SUSTENTOU ESSE PARTIDO DE EME. - RJ

UMA PENA TER PERDIDO TANTO TEMPO LÁ

19/02/2018

05:56

Idolo - Itaborai

ESSE SUJEITO FOI A FAVO DA REFORMA TRABALHISTA, E A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA, ESTEVE DO.LADO DO GOLPISTA ESSE TEMPO TODO.VIAJOU COM O GOLPISTA PARA O EXTERIOR PARA OFERECER AS EMPRESAS. BRASILEIRAS , ISSO TROCADO POR MEIO PRATO DE MERDA SAI CARO , AQUI EM ITABORAI ELE PODE GASTAR , COMPRAR VOTOS QUE NÃO.VAI CONSEGUIR SE REELEGER , OS SEUS CABOS ELEITORAIS MUITOS DELES JÁ ME INFORMOU QUE SÓ VAI PEGAR DINHEIRO.DESSE TRAIDOR DO POVO , AQUI EM ITABORAI ELE NÃO ARRUMA NADA, E TAMBEM GAROTINHO.VALE LEMBRAR DO CRIVELLA ATE AGORA NÃO.SE PRONUNCIOU A FAVOR DO POVO CONTRA A ENTREGA DA CEDAE , SÓ ANDA NÃO SACO DO GOLPISTA

19/02/2018

06:04

Silvio Marques - RIO DE JANEIRO

Nem sabia, Clarissa Garotinho agora está no PRB, partido da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) do Marcelo CRIVELLA.

19/02/2018

06:45

Demolição - Niteroi

Não podemos esquecer que esse Altineu Côrtes apoiou a candidatura a reeleição de Hélil Cardoso à prefeitura de Itaboraí que acabou ficando na última colocação com 5% dos votos válidos.

19/02/2018

09:56

Idolo - Itaborai

Depois que esse sujeito , se misturou com temer o povo de Itaboraí tomou ódio desse cara , pode desistir altineu tu estás ferrado

19/02/2018

11:11

Eduardo - Rio de Janeiro

Ao contrário do paladino Garotinho, Altineu NUNCA foi preso! NUNCA!!!

21/02/2018

04:23

FLÁVIO - CAMPOS DOS GOYTACAZES

ESTEJE ONDE ESTIVER ESTAREI JUNTO E UNIDO COM NOSSO GRUPO POLITICO PARA O QUE DER E VIER. TAMOS JUNTOS SEMPRE FAMILIA GAROTINHO SEMPRE!