Fuzileiro Naval atuando na segurança do RJ (Foto: TASSO MARCELO/ AFP)
Fuzileiro Naval atuando na segurança do RJ (Foto: TASSO MARCELO/ AFP)
Como venho dizendo desde o início, a situação de Pezão à frente do Estado está insustentável há muito tempo. Logo mais, após da publicação do decreto de Temer, farei uma análise detalhada sobre o assunto.

Comentários

16/02/2018

08:25

REVOLTADO - CONTAGEM

GAROTINHO OLHA A CEGUEIRA DO RICARDO NOBLAT,OU É CEGO OU ESTÁ A SERVIÇO DE ? DIZER QUE O TEMER DEVE CRIAR O MIN. DE SEGURANÇA E COLOCÁ-NAS MÃOS DO DELEGADO BELTRAME ELE ESTÁ DE BRINCADEIRA NÃO? SERIA MELHOR COLOCÁ-LO COMO INTERVENTOR AGORA AINDA DIZ QUE O CARA É BOM DE SERVIÇO SE A SEGURANÇA ESTADUAL ESTÁ COMO ESTÁ POR CONSEQUÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DESTE SENHOR.

16/02/2018

09:34

DEVEM TER FALADO PRO PEZÃO: VC QUER 1 INTERVENÇÃO TOTAL? - RJ

SE O PEZÃO NÃO ACEITASSE A INTERVENÇÃO NA SEGURANÇA ELE QUE TERIA QUE SER "INTERDITADO". E COMO NÃO TERIA MAIS O FORO PRIVILEVIADO E SEUS DEPUTADOS AMESTRADOS PARA LHE DEFENDER... ACABARIA INDO AUMENTAR O GRUPO DE CABRAL LÁ EM BENFICA, o presídio VIP que foi especialmente reformado por ele para eles mesmos. Agora, com essa intervenção o governo Temer vem só mostrar que pouco se importa com a população, pois essa medida só servirá para mais uma vez enganar os trouxas que preferem acreditar nas mentiras da globo. NUNCA NESSE PAÍS A HIPOCRISIA DA MIDIA ENCOMENDADA PELO MDB DE TEMER SE DESTACOU TANTO! O CHEIRO DE DINHEIRO SUJO EMPREGUINOU O AR.

16/02/2018

12:35

ANONIMO - XXX

POIS É SEMPRE QUANDO O NEGÓCIO FICA PRETO QUEM VEM SALVAR? ISSO MESMO OS MILITARES. VEJAM A HISTÓRIA E CONFIRAM O QUE ESTOU DIZENDO, AGORA DE NOVO UM GENERAL VAI COMANDAR A VIOLÊNCIA NO RIO. E OLHEM QUE ELES ESTÃO GANHNANDO MUITO POUCO PARA ISSO. GAROTINHO GOVERNADOR 2018.

16/02/2018

12:45

Adriano silva - Duque de caxias

Garotinho, nada vai funcionar se nao mexer nas leis. No judiciario. Fazer igual foi feito na Indonésia. Vai ser um vexame pro exército.

16/02/2018

07:03

Heitor - Río de Janeiro

A faixa da Rocinha, que dizia que o morro desceria se Lula fosse preso, é o verdadeiro estopim da intervenção. Simples.

17/02/2018

04:28

Jailton - Infelizmente a criminalida está fora de controle pelo governo Pezão-RJ

http://www.sfnoticias.com.br/loja-de-roupas-e-arrombada-e-saqueada-no-centro-de-sao-fidelis

17/02/2018

08:09

Glauco - Eu nunca tinha visto acontecer tantos assaltos assim no Estado do Rio

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/11/imagens-mostram-roubos-frequentes-em-duque-de-caxias-no-rj.html