O deputado federal Jair Bolsonaro está criticando a intervenção, mas não fala em público os reais motivos. Em vídeo gravado no Facebook alega que a intervenção foi planejada "nos porões do Palácio do Planalto" sem ouvir o comando das Forças Armadas e das polícias Civil e Militar do Rio. Esse é o argumento para o público.

Em privado, Bolsonaro sabe que a intervenção esvazia o seu discurso de linha dura na segurança pública. Levou uma rasteira do governo que vai atrapalhar seus planos eleitorais.


Comentários

17/02/2018

12:51

ANONIMO - XXX

ME DESCULPE GAROTINHO, MAS A MINHA CHAPA É: GAROTINHO GOVERNADOR E BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018. TODOS OS DOIS CANDIDATOS SÃO FICHA LIMPISSIMA E HONESTOS. PRECISAMOS DE GENTE ASSIM PATRIOTA, DEUS NO CORAÇÃO E HONESTO.

17/02/2018

02:35

Bruno - Campos

Caro amigo Garotinho, a nossa ideologia é fazer nosso país crescer com segurança, venha se juntar a essa luta conosco, será uma honra ter você amigo com a gente!

17/02/2018

03:19

Paulo Cesar - Rio de Janeiro

Garotinho, em relação ao Bolsonaro, quem estiver com intenção de votar nele, os votos serão certos. Pelo menos o meu da minha família serão seus e dele. Como cidadão, cumpridor dos meus deveres, não confio em nenhum candidato para Presidente, a não ser nele. Agora para Deputados e Senador votaremos 000.

19/02/2018

07:21

Nei - Nova Iguaçu,Rj

Votou a favor de todas as maldades do governo ilegítimo do Temer.Pec dos gastos públicos,entrega do pré sal,absteve na terceirização e votou a favor da reforma trabalhista.Ajudou o Temer tomar o poder através do impeachment.

22/08/2018

10:50

Nazareno - Belford Roxo

Concordo com alguns internautas Meu voto é Bolsonaro e Garotinho. Se os dois ganharem acho que será uma boa pro estado do RJ, o que sera feito depois ai já não é comigo, acho que é tempo dos bons se unirem pro bem comum, vaidade e orgulho tem que ser posto de lado