Sensação do desfile da escola de samba Paraíso do Tuiuti, vice-campeã do carnaval do Rio, o "vampiro" Temer não desfilou de faixa presidencial no Sábado das Campeãs. A Presidência da República acionou a Liga das Escolas de Samba (Liesa), que por sua vez "convenceu" os dirigentes da agremiação a desistirem da faixa. Foi a primeira intervenção, antes das Forças Armadas irem para as ruas. Aliás, com faixa ou sem faixa, o vampiro Temer entrou para a história do carnaval, viralizou nas redes sociais, e se transformou numa das principais notícias do carnaval 2018.

Aliás, queria saber quem foi o "pai" da ideia "luminosa" de forçar a escola de samba a tirar a faixa presidencial. Até parece que mudou alguma coisa. Pelo contrário gerou outra notícia negativa. Isso cheira a Moreira Franco, responsável pela comunicação do governo, e que adora mostrar serviço com bobagens. O resultado foi o mesmo que tentar apagar um incêndio jogando gasolina.

Comentários

18/02/2018

04:48

Francisco Neves - São Gonçalo

Isso é CENSURA! Quando a sujeira de políticos vem a tona e o cheiro se torna insuportável, sempre tem alguém para colocar tudo embaixo do tapete. TEMER, ISSO É CENSURAR A IDEIA CRIATIVA DE UM ARTISTA EM UMA, AINDA QUE EM FRANGALHOS, DEMOCRACIA. Qual será o limite? Mandar prender seus críticos?

18/02/2018

10:45

Josué - RK

Não vale nada uma parte da imprensa do Rio de Janeiro por criticar o prefeito Marcelo Crivella de viajar à Europa e não estar no Sambódromo. Vem chegando eleições e já começaram as perseguições pra cima do político que incomoda muito. Vocês são faladores parte da imprensa do Rio.

19/02/2018

07:35

NÃO ACREDITO QUE TEMER MÁS CIAS IRÃO DAR MORAL AS F. ARMADAS - RJ

NO FINAL NOSSOS HERÓIS SALVADORES IRÃO SAIR AINDA MAIS ESCULACHADOS. E O BOLSONARO QUE (N)OS REPRESENTA, ÓOOO!...