Reprodução da Folha de S.Paulo
Reprodução da Folha de S.Paulo
Por mais que negue, todos sabem que Michel Temer sempre sonhou em ser candidato à reeleição, desde o dia em que sentou na cadeira de Dilma Rousseff interinamente, enquanto se desenrolava o processo de impeachment.

Mesmo com seus 6% de aprovação, o pior índice de um presidente da República, Temer nunca desistiu de pensar na reeleição.

Contava com a aprovação da reforma da Previdência para ganhar o apoio do mercado e fazer o país vencer a crise econômica. Não conseguiu seu intento, mas arrumou uma nova bandeira, a única que rivaliza com a economia, que é a segurança pública, afinal os brasileiros do Oiapoque ao Chuí não suportam mais a violência que tomou conta das ruas, invade as casas e acabou com a paz das famílias.

A intervenção na segurança pública do Rio é a última bala na agulha de Temer, mas se acertar o alvo, mesmo que não seja na mosca, será o suficiente para Temer se lançar em uma aventura em busca da reeleição.

Comentários

20/02/2018

06:46

Robson - Magé

Essa blá blá blá sobre intervenção federal deste semana passada visto na grande mídia, há quem diga, que é mais para tentar aumentar popularidade do presidente Temer que está lá embaixo, no fundo, no fundo, ainda não começou pra valer e só está dando tempo para traficante fugir da favela e esconder suas armas pesadas lamentavelmente.

20/02/2018

08:56

Leandra - RJ

Depois que o corrupto do ex-governador Sérgio Cabral manchou a imagem do partido PMDB/MDB, não acredito que algum político do partido ganhe se candidatar para Presidência da República. Se acontecer de ganhar vai agradecer muito o atual sistema de voto em urna eletrônica e apuração eletrônica, porque como não foi ainda extinto no país está arriscado o atual sistema dar vitória para outro rejeitado, um ex-presidente que confiscou o dinheiro do povo brasileiro depositado nas cadernetas de poupança. Notícias: http://redebrasil.net/smartmatic-da-venezuela-comandara-apuracao-das-eleicoes-2018-no-brasil/ .................... https://www.oantagonista.com/brasil/o-drible-tse-para-contratar-smartmatic/