Reprodução do Estadão online
Reprodução do Estadão online
É "comovente" a preocupação social de Pezão a esta altura do campeonato, só após o decreto de intervenção federal na segurança pública, faltando 10 meses para terminar seu mandato. A gente só não ri porque é uma situação trágica.

A quadrilha do PMDB, liderada por Sérgio Cabral, do qual foi vice-governador e secretário de Obras, área onde a roubalheira aconteceu em ritmo alucinante, destruiu o nosso estado. Ele e Cabral acabaram com todos os programas sociais, inclusive os que atendiam os jovens e lhes permitia se inserir no mercado de trabalho.

O Estado do Rio é onde há mais desempregados em números absolutos, comparando com as demais unidades da federação.

A violência afasta investimentos e empresas estão fechando ou transferindo suas unidades de produção para outros estados e agora ele dá uma de bonzinho e cobra do governo federal a criação de empregos.

Deveria era ficar calado e fazer um mea culpa, mas do alto de seu cinismo fala como se não tivesse culpa pela situação que hoje vivemos no Rio de Janeiro.

Comentários

21/02/2018

12:35

Reinaldo Luiz - Rio

Pezão quebrou o RioPrevidência e deixou os aposentados sem salário. https://economia.uol.com.br/noticias/bloomberg/2016/03/29/rioprevidencia-negocia-com-credores-de-us-31-bilhoes-em-bonds.htm

21/02/2018

12:46

SOB A PROTEÇÃO DE MICHEL TEMER ELE CONTINUA FAZENDO O QUE QUER - RJ

ALIÁS, CADÊ A MÍDIA COVARDE PARA BOTAR A BOCA NO MUNDO PARA ESCLARECER O POVO QUE NÃO SABE VOTAR E QUE PREFERE VIRAR AS COSTAS PARA ESSES BANDIDOS ASSASSINOS???! QUANDO É PARA ALIMENTAR INFÂMIAS CONTRA OS GAROTINHOS ELA RESERVA COM O MAIOR CARINHO TODO O ESPAÇO NECESSÁRIO PARA ENTERRAR AINDA MAIS NOSSO ESTADO NESSA SITUAÇÃO. POR QUE É QUE ELA SEMPRE APOIOU E CONTINUA A APOIAR OS PIORES DA POLÍTICA, NA VERDADE, OS BANDIDOS? SIMPLES!, É PORQUE BANDIDOS DEFENDEM BANDIDOS... E QUANDO BRIGAM ENTRE SI É SIMPLESMENTE PORQUE ESTÃO PENSANDO SÓ NELE$$$$. QUANDO ELES BRIGAM ENTRE ELES DEVERIAM É BOTAR TODOS ELES NA CADEIA! PORQUE ALGO DE PODRE TERÁ NISSO.

21/02/2018

05:19

Reinaldo - Rio de Janeiro

O Pezão recorreu na Justiça para impedir a nomeação de professores, é um descaso com a Educação. https://www.conjur.com.br/2018-fev-15/citando-crise-rj-carmen-suspende-nomeacao-900-professores