Charge de Amarildo
Charge de Amarildo
Charge de Aroeira
Charge de Aroeira

Charge de Piovan
Charge de Piovan


Por enquanto são muitas especulações e poucas informações. Oficialmente se sabe que só na próxima semana será anunciado plano de ação. Por enquanto está sendo feito o diagnóstico dos problemas e o planejamento do que vai acontecer.

Que há objetivos eleitorais por detrás não resta qualquer dúvida. Mas para o plano eleitoral de Temer dar certo vai ser preciso bem mais que pirotecnia ou operações cinematográficas. Por isso há uma expectativa de que alguma coisa de positivo aconteça na segurança pública, ainda que o caminho ideal não seja a intervenção, como já me posicionei aqui no blog. Mas temos que aguardar.

Comentários

23/02/2018

11:08

PODEMOS CONFIAR EM NOSSOS MILITARES, MAS EM TEMER, NUNCA! - RJ

POIS O DESGOVERNO DO MDB DE TEMER NÃO GOVERNA P O POVO, SÓ P O SEU BANDO.

23/02/2018

11:14

Daniel - Tijuca

O presidente da Fecomércio, mais um comparsa do Sérgio 5% Cabral no esquema de lavagem de dinheiro, foi preso pela Polícia Federal. Parabéns ao Ministério Público Federal por seu firme e sério combate á corrupção no ERJ!

23/02/2018

11:22

João Henrique - RJ

Todos apresentadores dos programas policiais da TV Aberta, não pode deixar de Alertar o desgovernador Pezão, Ministro da Justiça, Gerneral Braga Netto e o Governo Federal que, enquanto essa intervenção não começar os canalhas dos bandidos traficantes, além de querer fugir para outros municípios da Região Metropolitana e também para o interior do Estado do Rio de Janeiro. não pode dar tempo para a bandidagem porque não falta alerta do povo que os traficantes enterram armas pesadas e drogas nos morros.

23/02/2018

11:48

Mauro - Rio de Janeiro

Não sou um Instituto de pesquisas ambulante, mas todas as pessoas que conheço estão confiantes e dizem que alguma coisa tinha que ser feito, pois as pessoas estão sendo caçadas nas ruas. Sempre fui crítico ao oba-oba das UPPs, que tirou milhares de policiais das ruas. Se colocarem a polícia fazendo patrulhas, como eram os GETAM de sua época, já estarão melhorando e muito.

23/02/2018

11:57

Jose Carlos de Carvalho - Itaquaquecetuba SP

Com tanta demora para agir, os bandidos ja devem estar em outro estado. Se bem que os maiores bandidos estao em Brasilia

23/02/2018

04:00

Tricolor - Gal. Braga Netto afasta Pezão do cargo para voltar os clássicos no RJ

https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/fla-x-flu-e-confirmado-na-arena-pantanal.ghtml

26/02/2018

01:17

Gabriel - Miracema - RJ

Se o canalha do ex-governador Sérgio Cabral não tivesse cometido um grande assalto contra os cofres públicos do Estado do Rio, o governo federal não estaria hoje gastando muito dinheiro com soldados do Exército nas estradas. http://www.sfnoticias.com.br/exercito-faz-blitz-em-itaocara-e-na-divisa-de-padua-com-pirapetinga

26/02/2018

04:14

Rohério - Estado do Rio de Janeiro

Colocar as Tropas de Soldados do Exército para botar ordem retirando com os caminhões todos animais de grande portes soltos nas ruas, praças, quintais, varandas, estradas... Exército com Polícia apreender cavalos, vacas

26/02/2018

04:15

Rogério - Estado do Rio de Janeiro

Colocar as Tropas de Soldados do Exército para botar ordem retirando com os caminhões todos animais de grande portes soltos nas ruas, praças, quintais, varandas, estradas... Exército com Polícia apreender cavalos, vacas

28/02/2018

11:43

Valdez - Estado do Rio

Como tem alguns prefeitos principalmente no interior fluminense que não prestam para trabalhar na apreensão de animais de médio e grande porte soltos em locais públicos, o jeito é mesmo implorar para o nosso Exército e Polícia.

28/02/2018

11:46

Nilza - São Gonçalo

Quando não há governador competente acontece tudo de ruim contra o povo do bem

28/02/2018

09:14

Alex - RJ

Policial de UPP não pode ver na favela menor cheirando cocaína e não fazer apreensão da droga e do vagabundo.