Garotinho passou mal ontem à noite, com dores no peito. Foi levado por Rosinha para o Hospital Quinta D’Or, onde passou a noite bem, sendo monitorado.

Neste momento Garotinho está realizando um exame, mas os médicos, a princípio, estão descartando infarto.

Somente após o exame se saberá que Garotinho será liberado ou terá que permanecer internado.

O Hospital Quinta D’Or vai divulgar daqui a pouco uma nota oficial sobre o estado de Garotinho, que está sendo acompanhado por Rosinha.

Em 2016, ele foi submetido a um cateterismo e teve que implantar um stent, logo após ter sido retirado à força pela Polícia Federal da emergência do Hospital Souza Aguiar, por ordem do juiz de Campos, Glaucenir Oliveira.

Comentários

22/02/2018

12:58

NÃO SEI SE PODEREI AJUDAR, MAS ME PARECE QUE O GAROTINHO ENGORDOU MUI - TO NOS ÚLTIMOS DIAS. - RJ

DEVERIA PENSAR EM COMER MUITO, SIM, MAS POR DIVERSOS ANOS; E EM QUANTIDADES MENORES, MEU GOVERNADOR.

22/02/2018

01:04

Lourival Nascimento - Guaratinguetá

Desejo seu pronto restabelecimento e que a assessoria jurídica tome providências por mais uma galhofa do Globo. https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/ex-governador-garotinho-e-internado-com-dores-no-peito-diz-advogado.ghtml

22/02/2018

02:00

Roni Azevedo - Rj

Garotinho! Cuide-se precisamos do senhor 110% disposto para encarar os desafios de governar o nosso Estado em 2019!

22/02/2018

02:45

joão paulo - rio de janeiro

Força,Garotinho! Melhoras.

22/02/2018

02:53

Rosa de Campos - Minha Cidade Meu Amor

DEUS TRIÚNO PAI DE AMOR, sabemos que todos nós temos os nossos dias contados pelo SENHOR MESMO. Mas sabemos também que o diabo é perito em roubar vidas. Se é isso que ele está fazendo, aguarda um momentinho, SENHOR. OLHA AQUI diabo, satañas demônios, você larga a vida de GAROTINHO DO ESTADO DO RIO DE DEUS. PEGA tudo o que é teu e vá para onde JESUS FORTÃO GRANDÃO E LINDÃO mandar. ESPÍRITO SANTO DE DEUS, VEM SOBRE GAROTINHO com tudo LINDO QUE O SENHOR É. EM NOME DO PODEROSO NOME DE JESUS O EMANUEL DEUS CONOSCO E JEHOVAH SHAMMAH O SENHOR ESTÁ AQUI. AMÉM.AMÉM. AMÉM. JESUS É O AMÉM.

22/02/2018

03:21

ANONIMO - XXX

PEDINDO A DEUS DESEJO A SUA PRONTA RECUPERAÇÃO PARA ASSUMIR O GOVERNO DO RIO DE JANEIRO JOGADO AS TRAÇAS PELA QUADRILHA DO PMDB. PRECISAMOS DE UMA LIDERANÇA, INTELIGENTE, CAPAZ, COMPETENTE, PARA ESSE PENOSO CARGO DEPOIS DA DESTRUIÇÃO IMPLANTADA PELA QUADRILHA. GAROTINHO VOCE REALMENTE É CORAJOSO, POIS PEGAR ESSA BATATA QUENTE É UMA TAREFA PARA POUQUISSIMAS PESSOAS, E TEMOS NA SUA CORAGEM E LUTANDO SÓZINHO CONTRA MUITOS GOLIAS (DAVI LUTOU COM UM), MAS VOCE LUTA COM VÁRIOS GOLIAS, JUNTO COM A ROSINHA E O ENTUSIASMO CONTAGIA, E LUTA SÓ DAR UM EXEMPLO O GOLIAS DA GLOBO ESSA MALDITA REDE A SERVIÇO DO MAL E DA DESTRUIÇÃO DA FAMILIA. MAS ELES CAIRÃO, MAIS CEDO OU MAIS TARDE. PORTANTO ESTAMOS ORANDO A DEUS PELA SUA PRONTA RECUPERAÇÃO.

22/02/2018

05:47

Lenny - RJ

É muito lamentável a falta de interesse do jornalismo da GloboNews de esconder ou de não informar seus telespectadores, muita falta de consideração do jornalismo da GloboNews com o competente e corajoso político Anthony Garotinho que denunciou toda quadrilha de Sérgio Cabral. Liguei a TV aprox. às 15h53 para ver notícia na edição das 16 horas, mas não falou ao vivo que o Anthony Garotinho estava internado no Hospital Quinta D’O.