Garotinho discursa na reunião política deste final de semana, em São Fidélis (Foto de Gerson Gomes)
Garotinho discursa na reunião política deste final de semana, em São Fidélis (Foto de Gerson Gomes)
Hoje (segunda) estou em Campos e às 18 horas nosso grupo político vai se reunir no Clube Rio Branco. Vamos discutir a mobilização "Fora Rafael Diniz!". O povo de Campos quer a reabertura do Restaurante Popular, o pagamento dos RPAs, remédios nos postos e hospitais, a volta do Cheque Cidadão, limpeza pública eficiente e muito mais. Está chegando a hora de nos livrarmos do prefeito Rafael Diniz. Chame seus amigos, vizinhos e colegas de trabalho. Vamos multiplicar nossas forças para lutarmos por Campos.

E atenção, Rio de Janeiro!

A reunião do nosso grupo político está confirmada para quarta-feira (28/02), às 14 horas, no Clube Municipal, na Tijuca, local dos últimos encontros.


Vamos debater o caminho partidário e a proposta para reconstruir o nosso estado, arrasado pelo MDB, antigo PMDB) e seus aliados.

É muito importante a presença dos pré-candidatos, militantes e simpatizantes.

Vamos começar a devolver o nosso estado a seu povo.

Comentários

26/02/2018

04:07

Dalcir. Machado - Angra dos Reis RJ

Governador Garotinho estaremos lá se Deus quiser. Abracos

26/02/2018

04:18

Paulo Cesar Rosa - Rio de Janeiro

Garotinho, qual é o partido que vc vai se filiar? O pessoal que tá no PR é candidato agora vai sair para outro partido quem assegura a legenda ao pessoal.

26/02/2018

09:39

Paulo Roberto - Rio de Janeiro

Sempre é bom alertar para evitar que não haja nem quebra-quebra na cidade no dia do jogo. Com certeza o General Braga Netto do Comando Militar Leste vai ficar bem atento sabendo da preocupação com integrantes de torcidas organizadas, vai ficar atento com o que pode querer fazer na próxima quarta-feira (28) certas pessoas de torcidas organizadas chamados de bandidos, até porque o jogo do Flamengo vs River Plate terão portões fechados no Estádio Nilton Santos-Engenhão e para não haver nem baderna é bom PREVENIR muito antes das 21h45.