Na última pesquisa presidencial, divulgada pelo Datafolha em 31 de janeiro, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles apareceu com 2% das intenções de voto. É muito pouco. Se a economia estivesse indo de vento em popa, Meirelles teria uma resultado mais expressivo. Mas a economia avançou muito pouco ou quase nada, e até meio do ano os brasileiros não terão a percepção de melhora significativa. Logo, se crescer nas pesquisas, será muito pouco, ainda mais que a principal bandeira do governo deixou de ser a economia e passou para a segurança pública.

Mas Meirelles continua sonhando em disputar a presidência, e como candidato oficial do governo. Por isso está fazendo um tour todas as semanas por igrejas evangélicas, além de fazer postagens nas redes sociais para se promover. Mas tá difícil!

Comentários

26/02/2018

03:58

Célia - PE

Todo candidato a presidente podia falar que foi só entrar os governos Lula e Dilma que cresceu demais o crime organizado no Brasil. http://tvjornal.ne10.uol.com.br/noticia/ultimas/2018/02/26/dois-jovens-sao-mortos-em-uma-noite-pelo-mesmo-grupo-em-abreu-e-lima-39633.php

26/02/2018

04:11

Francisco Neves - São Gonçalo

A velha conversinha, outro lero-lero para enganar os crentes. não esqueçam dos Evangélicos Eduardo Cunha, mantido pela Rádio Melodia que enganou a muitos por muito tempo; o Fábio Silva que vive mudando de Partido conforme interesses; os que estão em pleno Mandato que se escondem atrás de pequenas bandeiras para passarem desapercebidos e não perderem as boquinhas nas Alianças que fazem; além daqueles apoiados por Pastores Televisivos que subiram em púlpitos e enganaram muitos. Estou farto desses que sobem aos púlpitos e jogam uma conversinha fiada e que só querem se dar bem. Os Pastores deveriam tomar vergonha na cara e o povo Evangélico não ir atrás dessas investidas politiqueiras. Sinto vergonha!!!! Para o Sistema, o Meireles pode usar as Igrejas mas, os Garotinhos não podem se quer testemunhar de sua Fé. Um País de duas caras!