Reprodução do G1
Reprodução do G1
Não tenham dúvida que se o Órgão Especial do Tribunal de Justiça determinar que o pedido de impeachment de Pezão seja votado pelo plenário o mandato do governador sobe no telhado.

Pezão não tem mais a blindagem garantida da Alerj. Esta semana mesmo 18 vetos de Pezão foram derrubados em plenário. Ele agoniza, além de que estamos a poucos meses da eleição e muitos deputados da sua base estão desesperados temendo não conseguir a reeleição. Por isso Pezão não deve contar com o voto de muitos aliados próximos, que vão abandona-lo na beira da pista, igual a laranja bichada.

Caso o TJ acolha a ação da oposição a única alternativa para escapar da degola será conseguir uma liminar no STJ ou no STF.

Comentários

02/03/2018

10:41

Cláudio - RJ

Na minha opinião Anthony Garotinho pode ser o candidato mais prejudicado nessa eleição pela norma do TSE, porque com o já anunciado que uma parte do dinheiro das roubalheiras do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB/MDB), volta cair nos cofres públicos onde tem um governador aliado de Sérgio Cabral, governo Fernando Pezão (MDB), e como pela norma o candidato (PMDB/MDB) poderá bancar o total dos gastos de campanha com dinheiro do próprio bolso. em garante que nenhum peemedebista/emedebista da Capital não vai sair pelo estado com o bolso cheio (dinheiro da corrupção de Cabral) comprando votos para eleger, por exemplo, candidato a deputado aliado de Pezão/Cabra/Picciani? Aliás, não custa nada lembrar que o povo lamenta que Anthony Garotinho perdeu seu espaço de trabalho na Rádio Tupi, infelizmente, por perseguição de adversários políticos através da justiça, chegando ser preso e agredido na cadeia. https://extra.globo.com/noticias/rio/dinheiro-roubado-por-cabral-devolvido-para-educacao-22440205.html

02/03/2018

02:41

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Blá, blá, blá, blá, blá, blá: por que o notório Pezão, sócio da roubalheira do Cabral, está solto?!