Reprodução da Veja online
Reprodução da Veja online
Saiu muito caro para o país a compra de apoio de deputados e senadores ao governo Temer. Para barrar as duas denúncias criminais, para aprovar a reforma que não houve da Previdência, e para garantir uma base de apoio no Congresso, a conta apresentada à nação, só na parte de perdões de dívidas, é de R$ 62 bilhões.

O país deixa de arrecadar R$ 62 bilhões de empresas das famílias de deputados e senadores, de amigos deles e aliados. Descontos que nenhum brasileiro endividado tem, de até 70% nas multas e até 90%. Vai você pedir ao banco desconto de 70% ou 90%. O gerente vai rir na sua cara.

Esse sistema de benesses para a elite, as oligarquias políticas tem que acabar. É a mesma coisa na Previdência. Não cobram as dívidas milionárias dos graúdos, preferem penalizar a classe trabalhadora. É uma vergonha!

Comentários

02/03/2018

11:30

Josimar - santos

Tem que haver mais equilíbrio entre capital e trabalho, o diabo e que os defensores do trabalho quando chegaram ao poder se aliaram ao capital, principalmente, na corrupcão.

02/03/2018

11:55

marco bittencourt - bsb

Esse assunto de REFIZ tem que ser discutido seriamente. isso significa que so pode ser eliminado depois de uma reforma tributaria que so pode ser feita depois de zerada a divida publica. Simples, nao?

02/03/2018

12:37

David - Duque Caxias

Essa quadrilha que tomou conta da nação brasileira apoida pela justiça que não fãs nada

02/03/2018

12:47

Rafaela - Imigração Ilegal

Se o GOVERNO FEDERAL não mandar fechar as fronteiras para conter imigração ilegal, BRASIL poderá num futuro próximo passar ter mais venezuelano, um exemplo, naturalizado brasileiro recebendo benefício do Bolsa Família. CERTAMENTE nem o povo brasileiro gostaria de ver isso acontecendo no PAÍS.

02/03/2018

01:48

Silvia - São Luís-Ma

É uma vergonha não aguentamos mais esse descaso