Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247
Não sou a favor de qualquer ato de vandalismo, seja contra o Globo ou quem quer que seja. Se havia mulheres armadas com facões, como sustenta o Globo, é inadmissível. Só estranho que apenas o Globo fala dos "facões", nenhum outro veículo noticiou esse fato específico, apenas as pichações e a fogueira feita no estacionamento. Bem se havia gente armada de facões devem aparecer as imagens. Também nenhum outro veículo noticiou que tenha havido ameaças e ataques a profissionais, só o Globo. E aqui para nós, o Globo tem o direito de reagir à invasão, mas falar em ataque à "imprensa livre" ou dizer que cumpre "a missão de informar a sociedade sobre assuntos de interesse público", aí é desafiar a inteligência alheia. Basta ver os ataques e perseguições que faz contra mim e minha família.

Aliás, não custa lembrar - basta procurarem no Google - que as invasões de ministérios durante o governo Dilma, inclusive por parte do MST, nunca foram repudiadas pelo Globo.

Comentários

08/03/2018

03:19

ANONIMO - XXX

SÓ NÃO CONCORDO COM O TERMO "GOLPE DE 54" ESSA SITUAÇÃO TEM OUTRO NOME "OS MILITARES SALVARAM O BRASIL DO COMUNISMO" PONTO FINAL.

08/03/2018

05:09

Roberto - Rio de Janeiro

Eu gostaria que eles pegasse os tres Marinhos se TERNO egravata carissimo e desse tanta porrada neles pararem de serem tao mentirosos GAROTINHO CONTRA SUA PESSOA QUE E DO BEM E. ROSINHA.

08/03/2018

06:13

Vinícius Sá Viana Pimentel - Bom Jesus do Itabapoana

O MST devia invadir o sítio de Atibaia. Pq será que não fazem isso, hein...

08/03/2018

06:57

Hugo - RJ

O Globo foi o maior apoiador da roubalheira desenfreada dos desgovernos Cabral-Pezão-Eduardo Paes, em troca de milionárias verbas de publicidade inútil. Escondeu tudo que podia ter escondido da população. Pior: o Globo perseguiu os (poucos) adversários políticos desse trio sinistro, principalmente o Garotinho, para calar as suas vozes contra o descalabro da corrupção.

08/03/2018

11:18

Mauro - São Cristóvão

Dou Graças a Deu por existir e ter uma boa velocidade de internet no Brasil, se não existisse internet ninguém sabia das roubalheiras do ex-governador Sérgio Cabral ou da quadrilha do Sérgio Cabral (PMDB-RJ). Rede Globo/TV Globo foi muito covarde escondendo nesses anos todos as roubalheiras do ex-governo Sérgio Cabral e hoje o telejornalismo da Globo fica falando mal das notícias na internet, notícias que informam e alertam os cidadãos fluminenses e cidadãos brasileiros diariamente até do crescimento assustador do crime organizado no Estado do Rio de Janeiro.

11/03/2018

07:51

Ronaldo - Itapeuruna, RJ

Por que o povo não ver através das mídias saindo inspeções para acompanhar aberturas de comportas em barragens e hidrelétricas no Estado do Rio de Janeiro? http://www.sfnoticias.com.br/rio-muriae-transborda-em-itaperuna