Dos 11 deputados federais do MDB-RJ, a janela de trocas partidárias pode resumir a bancada aos representantes de dois clãs: Marco Antônio Cabral e Leonardo Picciani. No máximo pode ficar mais um, sem contar o deputado Celso Jacob que cumpre prisão semiaberta na Papuda, em Brasília e está afastado do mandato.

E na ALERJ dos 16 deputados que hoje o MDB tem, sendo que três estão presos, Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, com muito esforço sobrará metade.

E não custa lembrar que Jorge Picciani e seu filho Felipe estão presos por acusação de lavagem de dinheiro na Agrobilara (agropecuária). Os irmãos Leonardo Picciani (Deputado Federal) e Rafael Picciani (Deputado Estadual) são sócios da mesma empresa, por isso, em breve podem ter o mesmo destino.

Vamos ver o que vai sobrar das bancadas estadual e federal do MDB-RJ.

Comentários

12/03/2018

05:48

Daniel - Tijuca

Agora, o gangster Picciani alega que está doente e que sair da cadeia. Por mais de 30 anos, enquanto roubava o dinheiro do povo do ERJ, em conluio com o ladravaz Cabral, sempre ostentou uma saúde de ferro. Soltar Picciani será um deboche com o cidadão honesto do Brasil.

12/03/2018

07:46

Flávio - Rio de janeiro

O bom é se surgisse agora ARENA-RJ para derrotar e combater a corrupção no MDB-RJ

12/03/2018

09:14

Roni Azevedo - Rj

0 MDB-RJ é uma quadrilha com integrantes na cadeia e outros a caminho dela!

13/03/2018

11:10

Francisco Neves - São Gonçalo

Trouxa é quem votar nesses ratos do MDB e os demais "notáveis" "dePUTAdos" que compõem a ALERJ. Um bando de espertalhões... Não sobra um...