Adhemar Ribeiro, cunhado de Geraldo Alckmin e seu filho Othon Ribeiro (sobrinho de Alckmin)
Adhemar Ribeiro, cunhado de Geraldo Alckmin e seu filho Othon Ribeiro (sobrinho de Alckmin)
A revista Época mostrou os negócios do cunhado e do sobrinho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. O envolvimento em negócios escusos vai muito além de indícios. Adhemar atua na arrecadação de recursos desde a campanha à reeleição de Fernando Henrique Cardoso. Mas até hoje permanecem intocáveis. Aliás, Paulo Preto, operador financeiro dos tucanos paulistas, mesmo com a decoberta de R$ 120 milhões em contas na Suíça, estranhamente, não foi preso até hoje. Nesse caso até Eduardo Cunha tem o direito de se sentir injustiçado. A turma que tinha contas na Suíça, descobertas pela Lava Jato, foi para trás das grades. Mas Paulo Preto conseguiu escapar até agora. Por que será?

Comentários

21/03/2018

12:30

Vigilante - Muita safadeza por lá ainda não prendeu o "Rei Arthur" ligado a Cabral

http://esportes.estadao.com.br/noticias/geral,autoridades-americanas-nao-encontram-empresario-conhecido-como-rei-arthur-em-miami,70001969235

21/03/2018

07:14

Nilson - A voz do povo

Enquanto Pezão continuar sendo o governador do Rio, em Brasília, o presidente Temer que é do mesmo partido, infelizmente, vai sempre conseguir arrumar um jeito para defender Pezão até de ter recebido propina em esquema de Cabral.