Reprodução do Blog do Marcos Júnior
Reprodução do Blog do Marcos Júnior
.

Comentários

20/03/2018

02:32

Roni Azevedo - Rj

Devemos apoiar Garotinho para governador! Com a sua capacidade administrativa e experiência vai retirar o Estado do Rio de Janeiro do caos causado pela dupla Cabral e Pezão!

20/03/2018

04:26

Paulo cesar rosa - Roo de janeiro

Qual o partido que vai filiar

20/03/2018

04:30

Paulo Renato - Lagoa

Contra fatos não há argumentos. Em, 1999, Garotinho tirou o ERJ da falência. Gerou milhares de empregos com a reabertura dos estaleiros. Construiu e reformou centenas de quilômetros de estadas pelo interior do ERJ. Implantou dezenas de programas sociais, como o restaurante popular, a farmácia popular, o cheque cidadão, jovens pela paz, reservistas da paz. Construiu e reformou escolas e valorizou os profissionais de ensino com programa premiado pela UNESCO. Na segurança pública, além dos programas de prevenção, implantou o programa Delegacia Legal, que reformou, informatizou e esvaziou as celas de todas as DP do ERJ. Construiu presídios. Construiu e reformou vários batalhões da PMERJ. Criou a sede do BOPE. Fez centenas de obras por todo o ERJ. A sua experiência é concretamente comprovada! Garotinho, sugiro que, por cada área da administração publica, coloque postagens separadas no Blog com a relação dos principais programas e projetos que o senhor (e a Da. Rosinha) realizou em benefício da população do EJJ.

23/03/2018

01:58

Fabrício - Exmo. Sr. Marcelo Crivella prefeito do Rio de Janeiro

Inaugura ou reinaugura mais Restaurante Popular e com presença da filha do Casal Garotinho, a secretária Clarissa Garotinho, que isso vai incomodar ainda mais o pessoal lá no jornal O Globo.