Ex-procurador-geral de Campos, Matheus José e Rosinha
Ex-procurador-geral de Campos, Matheus José e Rosinha
A notícia que está circulando que o TCE reprovou as contas da gestão da prefeita Rosinha Garotinho, do ano de 2016 não está completa.

A prefeita Rosinha não foi citada pessoalmente, como manda a lei, para prestar as informações pedidas pelo tribunal, quando apresentou recurso, e a PREFEITURA DE CAMPOS, cujo governo atual, de Rafael Diniz, é de oposição odiosa ao nosso grupo político, prestou informações ao TCE incompletas e erradas.

Rosinha, através de seu ex-procurador-geral, Dr. Matheus José, está adotando as medidas legais na Justiça para que os dados corretos sejam enviados ao Tribunal de Contas do Estado, a fim de corrigir essa injustiça.

Comentários

28/03/2018

03:12

Paulo Cesar Rosa - Rio de Janeiro

Parabéns Rosinha nossa futura Senadora da República

28/03/2018

05:40

Adelmo - Miracema - RJ

Mais que canalha é aquele R. Diniz na prefeitura de Campos

28/03/2018

09:33

Reinaldo Luiz - RJ

Semana passada fez sete anos que o blogueiro Ricardo Gama sofreu um atentado. Será que o mandante foi alguém tão importante para o Beltrame mandar acobertar o fato?

28/03/2018

09:40

Reinaldo - RJ

A prefeita Rosinha pagou o décimo terceiro antes do dia 20 e o salário referente a dezembro, dentro do mês de dezembro, situação bem diferente do que aconteceu em várias prefeituras e principalmente no governo Pezão. Já o Rafael Diniz, terminou o primeiro ano devendo o décimo terceiro dos servidores e os salários dos terceirizados.