Reprodução da Veja online
Reprodução da Veja online
No mesmo dia em que a PF e o MPF produziram uma bomba que explodiu o entorno de Michel Temer, o IBGE lançou um petardo que atinge o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. O desemprego voltou a subir, novamente chegou à casa de 13 milhões sem trabalho (pela metodologia do IBGE), na verdade são mais de 22 milhões de desempregados. Mas derruba o discurso de Meirelles, que se filiará na próxima semana ao MDB.

Comentários

29/03/2018

03:48

TUDO PARA ENGANAR O POVO; PARA ELE ACREDITAR E DAR CARTA BRANCA P/ ES - SES BANDIDOS CONSEGUIREM ROUBAR O Q AINDA RESTA NA NOSSA CARA! - RJ

E A MÍDIA QUE RECEBE AFAGO$$$ CONTINUA SE FAZENDO DE INOCENTE, SURDA E MUDA, PARA QUE O CUPIM DO MDB CONTINUE A DEVORAR NOSSOS PATRIMÔNIOS ATÉ O NOSSO FIM. GAROTINHO, BANDIDO É BANDIDO! NUNCA PODEREMOS CONFIAR NELES! ENTRE PT, LULA, E MDB, M. TEMER, AS DIFERENÇAS SÃO NA VERDADE MUITO POUCAS.

29/03/2018

03:53

NA VERDADE A GLOBO, A CHEFE DA OUTRA QUADRILHA, QUE É A MAIOR CULPADA! - RJ

POIS, SEM ELA, NADA DISSO TERIA SIDO POSSÍVEL. GLOBO, A CHEFONA DAS MÍDIAS CORRUPTAS. NO MÍNIMO DEVE PERDER A SUA CONCESSÃO, E DEVOLVER COM JUROS E CORREÇÕES TODO O NOSSO DINHEIRO QUE FOI PARAR EM SUAS MÃOS. EM TROCA DE QUÊ? DE MUITAS VIDAS, ACHO QUE ESTÁ BEM MAIS CLARO AGORA DO QUE NUNCA. APOIEM! A EXTINÇÃO, A DEMOLIÇÃO DE TODA A GLOBO!!!!!!!!

30/03/2018

01:19

Nei - Nova Iguaçu,Rj

Eles alegavam que tal reforma que tira direitos dos trabalhadores iria gerar empregos.Atenção leitores do blog.Temos que marcar todos os deputados e o senador que votaram a favor de tirar os direitos trabalhistas dos trabalhadores e bani los da política em 2018.Dos três senadores do Rio,apenas um votou a favor da reforma e é candidato a reeleição.

30/03/2018

02:18

Cidadã brasileira - Que Brasil Eu Quero Para o Futuro?

Só não vou mandar vídeo porque não adianta já que na Rede Globo não vai mostrar nem no Jornal Nacional. O Brasil que eu quero para o futuro é não ver e nem ouvir falar nunca mais que canal de televisão brasileiro está envolvido em escândalo de corrupção.