Os leitores do blog, certamente, não se surpreenderam com a operação da Polícia Federal, que prendeu pessoas muito próximas de Michel Temer. Em 2013, quando era deputado federal, denunciei a armação do PMDB para beneficiar empresas que operam os portos. Chamei de MP dos Porcos. Ou seja, mais uma vez eu estava certo.



Comentários

30/03/2018

12:26

ANONIMO - XXX

GOSTEI DESSA REPRODUÇÃO OS CORRUPTOS TODOS CHIARAM PRA VALER, MAS GAROTINHO ESTOU CONTIGO MANDOU MUITO BEM. E DESAFIOU A INSTALAREM A COMISSÃO DE ÉTICA, E NINGUÉM TEVE PEITO PARA ISSO. O EDUARODO CUNHA O MAIS CORRUPTO DO MUNDO JUNTO COM LULA E CABRAL ESTÃO NA SITUAÇÃO QUE ESTÃO. DEUS É JUSTO E FIEL. COMO FICO CONTENTE DE VER TUDO O QUE VOCE FALOU SENDO CONCRETIZADO. É UMA EUFORIA SÓ. O EDUARDO CUNHA O RONALDO CAIADO ENTRE OUTROS DEVEM ESTAR COM VERGONHA HOJE E SE FOSSEM HOMENS DE VERDADE DEVERIAM TE PEDIR DESCULPAS PELAS OFENSAS. DÁ-LHE GAROTINHO, "OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?. PARABÉNS.

30/03/2018

05:02

Roberto - Rio de Janeiro

Garotinho, podem falarem o que quizerem de ti. Mas eu admiro pela coragem, porque agora vemos que falastes a verdade. Com raras exceções a Camara tem muito Deputado vagabundo ,ladrão e safado. Somente vc teve a coragem de enfrenta-los. Vc Garotinho és um baluartes contra o erro e roubalheira. Infelizmente a maioria entra para se arrumar, enquanto temos 13 milhões de desempregados e poderia com o que abrir frente de trabalho pra muita gente. A grande crise do não são os 157 ,ou 158 que praticam nas ruas isso é ponta do iceberg, mas os politicos sem escrupulos são a causa da crise Politica, Economica do Brasil. O Brasil precisa homens assim na Presidência da REPUBLICA . GARORINHO PARA PRESIDENTE DO BRASIL.

31/03/2018

07:39

Geraldo liborio - Volta Redonda

Reveja https://www.conversaafiada.com.br/brasil/bem-que-garotinho-avisou-mp-era--dos-porcos-02-