Reprodução do Globo
Reprodução do Globo
Mais uma denúncia feita por mim se comprova. Fui o primeiro a denunciar a farra de Sérgio Cabral com os helicópteros do Estado. Só não dispunha do número de viagens. Revelei os passeios de helicóptero do cachorro Juquinha e seu personal dog, do cabeleireiro de Adriana Ancelmo, dos amigos dos filhos. Finalmente, com muitos anos de atraso, o MP Estadual resolveu apurar. Agora se sabe que foram 2.281 voos de helicóptero de Cabral, família e amigos, que custara, aos cofres públicos R$ 19,9 milhões. Uma vergonha!

Comentários

02/04/2018

08:39

eduardo marins - duque de caxias

pois é garotinho apesar com muito atraso resolveram vir a publico as denuncias q o senhor tem feito há muitos anos , isso só prova q as nossas autoridades estavam macumunadas com esse governo corrupto q foi do sérgio cabral e agora depois dele já tá todo ferrado resolveram vir a publico tudo isso, é brincadeira

02/04/2018

10:35

Edimar - Campos

Não teria prosperado e perpetuando seus inumeros crimes sem a devida conivência das Instituições Públicas. Assim como das grandes mídias. Foste uma voz a clamar no deserto. A César o que é de Cesar.

03/04/2018

07:40

Dalmir - Porto velho ro

Governador, acompanho as coisas do Estado do Rio por ser dai e ter meus familiares até hoje em Petrópolis. Mesmo distante acho estranho que o MP, TCE e TJ so agiram depois que todo país já haviam tomado ciencia dos fatos. O que de tão impirtante fazem esses senhores e senhoras que Nao enxergam tamanha desfaçatez? Parabens fique vigilante.

03/04/2018

10:21

Eleitor - RJ

Globo só agora (domingo passado) mostrou as viagens de Cabral, antes não acreditava no que denunciava o competente ex-governador Anthony Garotinho, Globo se ferrou escondendo mais essa farra de Cabral pq o povo fluminense e brasileiro ficou sabendo muito primeiro através também pelo blog (internet).

03/04/2018

01:45

Adriano - Grajaú

O ministério Público estadual arquivou esta investigação dos voos da alegria do gangster Sérgio Cabral. É impressionante que, à época, não tenha visto nada de anormal!