.

Comentários

05/04/2018

01:48

FRANKLIN LAUTERT - RIO

LULA FOI CONDENADO EM SEGUNDA INSTÂNCIA POR CORRUPÇÃO PASSIVA E LAVAGEM DE DINHEIRO. CHANCES DE POSTERGAR O INÍCIO DO CUMPRIMENTO DA PENA ELE PODE TER, MAS DIGNIDADE E HONESTIDADE ELE NUNCA TEVE.

05/04/2018

01:57

Flávia - Opinião

Governo Lula (2003-2010): Foi uns dos piores governos que já vi passar no Planalto, muito roubo no DNIT, na empresa de petróleo Petrobras, no BNDES etc., etc e etc. E o governo Dlima nem se fala mais. Qual o bom cidadão que vai querer Lula de novo no Planalto?

05/04/2018

02:07

anonima - Duque de Caxias RJ

Como saberemos de fato e de verdade que ele é inocente? O fato é que Lula sempre perdeu a oportunidade de provar sua inocencia preferindo respostas evasivas, como não fui eu, não vi nada, não sei de nada. Agora está increncado!!!!

05/04/2018

02:13

Luiz - S. Gonçalo

Só existe um grupo de pessoas que defendem o Lula os PTistas, mas ninguém.

05/04/2018

04:17

Daniel - Tijuca

Não sou eleitor do Lula, nem do PT, mas isto não me impede de dizer que, nesse processo do Triplex, não havia provas para sustentar um condenação. De fato, não foi um julgamento estritamente jurídico. A "ditadura do judiciário", com seus infindáveis penduricalhos nos contracheques, é a pior de todas. É uma vergonha!!!

05/04/2018

04:38

Francisco Neves - São Gonçalo

Sinceramente, é muito auê de um Partido tão corrupto quanto aos demais, principalmente comparando-se com o atual e velho MDB. O Lullinha "paz e amor" não é tudo isso que o PT alardeia e, se não fosse a benevolência do Judiciário com o Aécio e outros caciques do PSDB, para mim, o Lullinha, assim como outros de seu Partido de uma esquerda falsa, já estaria preso. No Brasil, a Democracia já está morta... Só aguardo a hora do enterro e de quem irá enterrá-la: Se são os Militares (que eu duvido) ou os próprios Civis (o que é mais provável).

05/04/2018

08:12

Luiz - rj

Uma excelente noite para todos! De fato, é muito triste ver uma figura como a do ex-presidente Lula, que foi uma esperança de mudança para melhor para a população brasileira, encontrar-se na situação em que se encontra. Afirmar que ele é inocente, é chamar a população brasileira de idiota, na verdade e infelizmente, ele está colhendo o que plantou, haja vista o mensalão, e as declarações dos empresários envolvidos com a operação lava-jato. Afirmar que ele tem a força do povo? Afirmar que ele tem a verdade a seu lado? Soa muito mais à hipocrisia. Afirmar que a Justiça vai prevalecer? Será que ele ficou cego, e não vê que a Justiça, agora sim, começa a prevalecer? Claro falta alcançar Aécio, Temer e outros. O melhor para ele seria reconhecer seus erros, pedir perdão à população brasileira pelo mau causado, ainda que tenha feito alguma coisa de bom para beneficiar a população mais carente, porém no período, não houve classe mais beneficiada que os banqueiros e um bom número de empresários também, além da maioria dos sindicalistas. Ele precisa aprender que o arrependimento é uma virtude que atrai a graça e a misericórdia do Rei dos reis e do Senhor dos senhores.

06/04/2018

10:13

Eleitora fluminense - Já passa da hora do petista ou ex-presidente corrupto ir para a cadeia

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/04/lula-nao-deve-se-entregar-defendem-aliados.shtml