Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247
Não sei se Lula vai se entregar ou aguardará no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo, a Polícia Federal o prender. Também não sabemos se o habeas corpus impetrado no STJ será concedido. Mas duas questões têm que ser colocadas, aliás, vou apenas repetir o que já escrevi aqui no blog.

Nesse processo do triplex não apareceram provas contra Lula, que foi condenado com base em indícios, suposições.

A velocidade com que Lula foi julgado em primeira e segunda instâncias, assim como a decretação da prisão, antes do último recurso no TRF-4 foram surpreendentes. Contrastam com a denúncia da PGR contra Aécio Neves, que aguarda há 10 meses para ser colocada em plenário, no STF, para se decidir se ele será transformado em réu.

Assessores de Lula informam que ele fará um pronunciamento às 16 horas. Vamos aguardar.

Comentários

06/04/2018

01:15

Bruno - Nova Iguaçu

Lula, guerreiro, do povo brasileiro. Como já dizia Rui Barbosa, nesse país, são as oligarquias mais acanhadas, impopulares e menos respeitáveis, as que mandam e desmandam em tudo.

06/04/2018

03:16

Luciene - Valença

Chega de falar o nome de Lula na grande mídia brasileira, nem o povo do interior não suporta mais ouvir falar o nome desse petista corrupto.

07/04/2018

09:14

Gilberto - RJ

Pelo visto o corrupto do ex-presidente Lula quer é ganhar tempo para desmoralizar nossa Justiça Brasileira. Sabendo a turma do Lula que o juiz federal Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, no Paraná, decretou a prisão de Lula para sexta-feira (6), o ex-presidente não se entregou ontem para hoje sábado (dia que muita gente não trabalha), o que pode vim agora em se tratando de petistas espertos? Os petistas querer marcar para hoje (sábado) e amanhã (domingo) mais manifestações nas ruas chamando militantes petistas marajás que se deram bem durante os governos Lula/Dilma, até com participações desses imigrantes ilegais venezuelanos que infelizmente não param de entrar no Brasil. Sem falar de participações de médicos cubanos que o ex-governo Dilma trouxe para o Brasil. Não custa nada lembrar que o povo brasileiro vinha alertando através da internet, sobre entrada absurda de até imigrante ilegais haitianos vindo do país vizinho (Peru) para o Estado do Acre e depois mudando para o Estado de São Paulo.

07/04/2018

09:56

Raí Santos - São Gonçalo

E, a qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá, e ao que muito se lhe confiou, muito mais se lhe pedirá. Lucas 12:48. Garotinho V.Ex. é membro da Igreja Presbiteriana, é professor da EBD e graduado em Teologia. Tem conhecimento que o LULA é o único ex-presidente do Brasil que foi pobre e conhece mais do que ninguém a miséria, dá outra vez que LULA teve preso o povo brasileiro se mobilizou e deu uma chance a ele e Deus o elevou a Presidente da Nação. Embora corrupção e impunidade vive no sangue do brasileiro e vem ocorrendo no seio do do Governo Federal, esse ex-presidente seria o ÙNICO a ter um mandato de exemplos e JAMAIS, hoje possuir 09 processos na justiça contra ele já QUE DECLAROU E DESAFIOU PARA O BRASIL E O MUNDO SER "A ALMA MAIS JUSTA DO PAIS" apesar de quem é justo é visto pelos seus atos e não pelo que fala. EU VOTEI MUITAS VEZES NELE, porém hoje vivo decepcionado, pois ESSE HOMEM IMORAL ESCONDEU E MANDOU DESTRUIR DOCUMENTOS E TENTOU OCULTAR BENS, ESSE TIPO DE DISCURSO DE QUE É PERSEGUIÇÃO POLITICA NÃO COLA EM PESSOAS QUE TEM UM MINIMO DE CONHECIMENTO, SÓ TEM ACEITADO ESSE ARGUMENTO A CLASSE SEM CONHECIMENTO DA SOCIEDADE. GAROTINHO V. Ex. é evangélico, é sábio é politico, mas não deve se rebaixar a LULA e aceitar tudo que o PT DIZ, já que sua excelência tem um legado, tem dado exemplo, não atrele seu legado ao de LULA que era contra as elites e governou para as elites e com as elites. Deus agora tá cobrando de LULA o que muito lhe foi dado, portanto agora MUITO LHE SERÁ EXIGIDO e ninguém pode impedir e nem colocar toalhas quentes, deixe ele pagar o preço dele, essa justiça PERTENCE A DEUS.

07/04/2018

11:16

Donaldo Plinio - Jatai

Já devia estar preso a muito tempo esse ladrão socialista anticristão

07/04/2018

02:00

Denilson - Eleições 2018

Marina Silva lançou hoje pré-candidatura à Presidência da República. Só para lembrar o povo brasileiro essa mesma foi Ministra do Meio Ambiente no governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

08/04/2018

12:44

Funcionário estatutário da Saúde -

Foi preso, chegou em Curitiba sob forte vibração da população decente. Não vai ficar muito tempo preso mas já cortada a cabeça da serpente do mal que assombrava a sociedade produtiva e trabalhadora. Para esterilizar o mal apoie Bolsonaro. Já votei muito em vc.

09/04/2018

09:10

Francisco Neves - São Gonçalo

REBELIÃO... Essa atitude do Lulla, orientado pela cúpula, deixa claro a intenção de promover o confronto que, a meu ver, é para sair da incomoda posição de RÉU para tornar-se vítima de um pseudo sistema opressor criado nas mentes de uma esquerda egoísta.