Ouçam Reinaldo Azevedo, um jornalista conservador e anti-Lula. Um homem que se define como direita liberal.

Comentários

09/04/2018

01:02

Reinaldo Luiz - Rio de Janeiro

Atropelo é regra na Justiça, mas o Lula é mais fácil defender, apesar de ter liberado verba para as empreiteiras da Petrobras mesmo com ordem do TCU para não liberar. http://metro1.com.br/noticias/politica/46059,tcu-aponta-responsabilidade-de-lula-em-prejuizo-de-r-13-bilhoes-na-petrobras.html

09/04/2018

01:20

gilson - bh

Gostaria de vê estes caras metidos a entendidos de leis defenderem os 200 milhões de brasileiros que são oprimidos por políticos corruptos,que desviam milhares de reais e não investem em prol da população,gostaria de vê-lo defedendo os milhares de brasileiros assassinados por todos os políticos que deveriam investir na saúde,educação e não fazem.

09/04/2018

02:49

Adriano - Grajaú

Fique claro que nunca votei no Lula e nem no PT, mas, neste caso, não se pode deixar de reconhecer a agilidade, a precipitação e a ilegalidade da prisão do Lula, sem o esgotamento dos recursos ainda em segunda instância. No Brasil, estamos, desgraçadamente, caminhando a passos largos não para um governo da Constituição e das leis, mas para um cínico e casuístico governo de juízes, de promotores e de vingadores mascarados. O pior: com os efusivos aplausos da sociedade espetáculo (que não sabe o que faz).

10/04/2018

11:18

maria - rio

Que atropelo nem atropelo atropelo foi prender o Maluf no fim da vida até o Natal passou longe da familia, Enquanto os vagabundo assasinos tudo solto no Natal. Isto é BRASIL..

21/04/2018

11:31

Reinaldo - Rio de Janeiro

O promotor de Campos tem que ser investigado pelas acusações que fez contra o TSE, ao acusar o TSE de ter fraudado o sistema de distribuição de processos do Tribunal.