Charge de Arabson
Charge de Arabson
Impressiona o baixo nível, o radicalismo que tomou conta da pré-campanha eleitoral presidencial. Estamos num vasto e assustador deserto de ideias. Nenhum pré-candidato apresenta nenhuma proposta, não se discutem os problemas nacionais. Estamos a menos de seis meses da eleição.

Em 2002, quando me candidatei a presidente, e tive quase 15 milhões de votos, pelo PSB, na época um partido pequeno, a esta altura já tinha apresentado várias propostas para o país, como o salário-mínimo a R$ 400 (valor da época), minha equipe do plano de governo trabalhava a todo vapor.

Agora só vemos radicalismo, ataques, a pré-campanha está na base do "tiro, porrada e bomba". As redes sociais viraram um octógono de UFC, cheias de golpes baixos, ofensas à honra dos candidatos, mas não vê uma ideia, uma proposta para o país.

É decepcionante e preocupante.


Comentários

15/04/2018

11:43

Domingos ribeiro - Rio de Janeiro

Eu já disse ao contrario de muitos! A era Lula não trouce nenhum avanço social, muito pelo contraria, "o Enem o sr faria melhor".

15/04/2018

05:53

Rodrigo. - Santos.

A campanha do Ciro é toda baseada em ideias inteligentes e propostas concretas para o país. Estranho que não o apoie. Há convergências claras entre vocês, pelo que vejo.

15/04/2018

08:02

maria - RIO

Eu acredito que seja por causa daquela musica: DAQUI NÃO SAIO DAQUI NINGUEM ME TIRA...

02/05/2018

01:24

Para o desgovernador Pezão - Por que na Rede Globo estão evitando falar dessa roubalhera do Cabral?

https://oglobo.globo.com/brasil/mpf-vai-resgatar-da-europa-diamantes-ouro-de-cabral-avaliados-em-96-milhoes-22638648

04/05/2018

12:45

Bruno - Campos

Garotinho bom dia, sobre seu comentário eu acho que o Brasil cansou de propostas enganosas, com o avanço da violência e da corrupção o brasileiro quer alguém de punho para colocar as coisas no lugar, por isso o Bolsonaro vem crescendo nas pesquisas. Eu sou seu eleitor, gosto das suas idéias e lamento Dr. Chicão não ter ganho e esperamos que em 2020 você ou a Rosinha venham de novo como prefeitos da nossa cidade. Mas também torço para que o Bolsonaro seja nosso presidente e que a parti disso teremos a tão sonhada paz, e que o comercio da violência de uma vez por todas acabe. Não aguentamos mais ver nossas crianças serem corrompidas, nossa gente sem um rumo, esse tipo de lógica politica socienganosa (isso inventei agora) até o mais precário e analfabeto eleitor já esta cansado, Garotinho meu Prefeito, o eleitor acordou...