Reprodução do Blog de Luis Nassif, com foto de Garotinho
Reprodução do Blog de Luis Nassif, com foto de Garotinho
.

Comentários

17/04/2018

06:18

Dalcir Machado - Angra dos Reis RJ

Governador é inacreditável que tantos juízas, dezembargadores, ministros e procuradora fazem vista grossa pela covardia que parte da justiça está fazendo com o Senhor e família , e nada acontece, cadê o CNJ criado para fiscalizar e punir os atos irregulares da justiça ? Cada dia mais , fico com vergonha do nosso judiciário ?..Até com o juiz que chamou o ministro Gilmar Mendes de desonesto , nada aconteceu até hoje, imagina o restante .???

17/04/2018

06:46

HÉLIO R MACHADO - MACAÉ

Nas entre linhas das palavras escondem a verdade dos fatos, esta semana próxima passa me chamou muita a atenção uma colocação do Ministro Gilmar Mendes (Não faz muito, eu vivi isso lá no (Tribunal) Eleitoral. Implorei a um colega que trouxesse o caso Garotinho, ele pedia pelo amor de Deus que não pedisse isso a ele e eu arquei com o ônus de decidir. Queria que ele dividisse as suas angústias com o colegiado, não vou citar nomes, mas é essa a realidade) fonte:http://www.jb.com.br/pais/noticias/2018/04/14/gilmar-ataca-lava-jato/ - sou capaz de jurar que não foi Luiz Fux o pai da Desembargadora do TJRJ, Mariana Fux http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1749885-filha-de-ministro-fux-toma-posse-como-desembargadora-no-tj-do-rio.shtml Dr zveiter atuou pessoalmente, juro que não foi Dr Luiz Fux que pediu..

17/04/2018

09:42

Regina - Aliado de ditador corrupto tem que ir para a cadeia

Enquanto a Justiça do Rio não colocar na cadeia o aliado do Cabral, o desgovernador Pezão (MDB), todos políticos da oposição que são contra essa corrupção safada e escancarada do ex-governo Cabral/Pezão, lamentavelmente continuarão sendo perseguidos para dar notícia nos telejornais nos canais abertos em Rede Nacional.

18/04/2018

11:27

Fjunior - Rio

..ele já sujou a moral da maçonaria... E ele sabe q a maçonaria já se livrará dele logo logo! E como costumo afirmar: Quem pensa q o problema do Brasil seja apenas educação se enganou... Política se muda..juízes ñ... Eles são os principais gestores da zona atual..

29/04/2018

08:22

Reinaldo - Rio de Janeiro

Até que enfim alguém denunciou a roubalheira do Beltrame, um secretário de segurança que morava num condomínio de luxo na Barra e antes morava numa cobertura cedida por um assessor de Sérgio Cabral.