Assistam as matérias exibidas pelo SBT com revelações exclusivas sobre a operação "Chequinho". A própria chefe da delegacia da polícia federal de Campos denunciou irregularidades cometidas durante o processo. As denúncias nunca foram comunicadas.



Comentários

02/05/2018

01:13

Paulo Firmino - Rio de janeiro

Vou fazer muita gente passar a ver o Garotinho e seus amigos de maneira diferente. A justiça vindo a tona. A Globo pode esconder mas o SBT e as redes sociais, são maior.

02/05/2018

08:05

Anonimo - RJ

O promotor de Campos também está impune em relação às ameaças que fez contra servidores da Prefeitura de Búzios, quando ele invadiu uma área de preservação ambiental naquela cidade. https://comunicabuzios.wordpress.com/2009/12/21/secretaria-de-meio-ambiente-de-buzios-impede-invasao-ilegal-de-terras-em-tucuns/ De acordo com a fiscalização municipal, o grupo, que se disse representante de um promotor de Justiça da cidade de Campos, cercava área pública de preservação ambiental, que inclui dunas e mata nativa, e não apresentou documentação de propriedade da área relativa aos lotes (vizinhos às dunas). Emitida a intimação, os fiscais retornaram ao local no final da tarde, por volta das 16h30 para se certificarem do cumprimento da ordem. Ao verem o grupo trabalhando normalmente, os fiscais entraram em contato com a secretária de Meio Ambiente, Adriana Saad, que os orientou a aguardarem no local enquanto uma equipe da Prefeitura era encaminhada com apoio da Polícia Militar. No entanto, enquanto esperavam, os fiscais foram abordados por duas pessoas do grupo de invasores, que se apresentaram como policiais civis da cidade de Campos. Para surpresa da equipe de fiscalização composta pelos funcionários, Luiz Carlos, Jilber e Jandir, os ditos policiais se aproximaram do carro oficial da Prefeitura de Búzios pedindo os documentos dos fiscais, que estavam trajando coletes de identificação da secretaria de Meio Ambiente.

02/05/2018

11:03

FRANKLIN LAUTERT - RIO

VALEU, GAROTINHO, AGORA É RIPA NA XULIPA EM CIMA DESSES FARSANTES E CRIMINOSOS!!!!!!