Um intenso tiroteio na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, interditou a Linha Amarela por, pelo menos, três vezes, nos dois sentidos, hoje pela manhã. Motoristas abandonaram seus carros para se protegerem das junto à mureta que separa as pistas.

Segundo a Polícia Militar, uma operação está sendo realizada na Cidade de Deus com o objetivo de prender suspeitos envolvidos na morte do capitão do 18º BPM (Jacarepaguá) Estefan Cruz Contreiras, de 36 anos. Ele foi assassinado durante uma tentativa de assalto, no início da manhã, no Pechincha, em Jacarepaguá, quando chegava ao batalhão para trabalhar.

A página "Onde Tem Tiroteio" postou no Facebook um vídeo que mostra pânico entre quem circulava perto da Cidade de Deus no momento dos disparos.

Comentários

04/05/2018

03:42

Sulamita - Rio de Janeiro - RJ

Esse caos na segurança pública é apenas um aspecto da herança maldita deixada pela dupla Cabral-Pezão et caterva...

05/05/2018

11:37

Solange - RJ

Partindo do desgovernador Pezão (MDB) o povo não tem esperança de melhoras, então por que o presidente Temer (MDB) ainda não foi na ONU? Pedir ajuda ao Exército dos Estados Unidos para vim colaborar no enfrentamento da bandidagem que não para de matar PM no Território Brasileiro. https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/policial-e-morto-na-zona-oeste-do-rio.ghtml